Uma noite pra cantar Legião

Há 15 anos, eu estava grávida de meu filho. Enquanto eu gestava uma vida, outra como tantas se esvaía. Morria  Renato Manfredini Jr. o Renato Russo, contestado ou não, um ícone para mais de uma geração. Renato assim como vários outros artistas, não morreu por causa das drogas, do álcool ou pelo descontrole do vírus HIV, como atestam diversos atestados de óbito de vários artistas e de vários anônimos também.

Renato simplesmente morreu de amor.

A história da Legião Urbana está muito mais ligada a Uberaba do que se pensa. Foi com o nosso produtor artístico, Tonico Carvalho, que a Legião se aventurou pela primeira vez fora de Brasília num festival de rock em Patos de Minas. A Legião anos depois, lotaria o Ginásio Marista em Uberaba por duas vezes, numa celebração de fãs apaixonados.



E no dia em que se completam 15 anos de Renato, teremos o prazer de mais um show de Renato Quase Russo. No último sábado dia 08, ele esteve no programa Carona. Quem não conhece, tenha o prazer de conhecer, o Dr. Renato.


O show acontecerá no Santo Onofre neste dia 11 véspera de feriado. Eu já assisti três vezes e não fossem os perregues recentes, certeza que estaria mais uma vez na beira do palco, me acabando de cantar.

Obrigada Dr. Renato. Ver você cantar me faz acreditar que ainda a Legião Urbana a tudo vence.

Postar um comentário

0 Comentários