Theia Sky Ruins está chegando, veja o que você precisa saber para encarar o novo mapa!

 


Na próxima sexta, dois de setembro os jogadores de Pokémon UNITE darão adeus ao Remoat Stadium e serão oficialmente apresentados ao mapa Theia Sky Ruins e com isso terão que reaprender a jogar as partidas ranqueadas. Isso porque o novo mapa traz novos objetivos, novos spawns para aumento de nível e outro impacto da batalha final, aqui contra o lendário dragão Rayquaza.

Então, para você se sentir menos perdido no novo mapa, conheça os novos objetivos e o tempo de surgimento de cada pokémon no mapa, para você tirar o melhor proveito e subir de nível com eficiência.

Novos bônus

Ludicolo e Bouffalant ganham umas merecidas férias e dão lugar a Escavalier e Accelgor na jungle. O posicionamento de cada um foi alterado, sendo colocados mais próximos do centro do mapa e também aparecendo um pouco depois - isso favorece muito aqueles jogadores adversários que ficam com fogo no nariz para invadir a jungle do seu time, exigindo mais atenção de todos. Pode ser que o seu central, ao invés de ir te socorrer no bot ou no top, precise que você deixe sua lane para ajudar a impedir a invasão adversária.

Onde anteriormente ficavam Ludicolo e Bouffalant, estarão dois Baltoys. Ao invés de um Lillipup, temos um Xatu a ser abatido pelo jungler.

Escavalier - O buff temporário, sinalizado com uma aura laranja, fará com que os seus ataques causem dano extra e diminua a velocidade de movimento dos inimigos. Antes, ele apenas diminuía a velocidade de movimento dos inimigos próximos. 

Accelgor - O buff temporário, sinalizado com uma aura azul reduz o cooldown dos movimentos do seu Pokémon, tornando-o mais efetivo nas batalhas de equipe. O buff anterior era mais voltado ao aumento de nível, pois se limitava a aumentar o dano causado aos Pokémon selvagens quanto menor fosse a saúde deles.



Regieleki vem para substituir o Rotom, fazendo exatamente a mesma coisa que ele fazia; derrubar as defesas do gol adversário mais próximo, permitindo que você possa marcar instantaneamente. Assim como o Rotom, poderá ser abatido antes de alcançar a torre, enfim, basicamente é uma mudança cosmética.

AGORA, o povo fez tanto pouco caso do Drednaw, que demitiram o pobre coitado e colocaram três lendários no lugar (e que não fazem o que ele fazia, que era aumentar o nível da equipe, dando vantagem para a batalha contra o Zapdos)

Registeel: Aumenta o ataque e o ataque especial da sua equipe temporariamente.
Regice: Aumenta a velocidade de recuperação de HP da sua equipe temporariamente
Regirock: Aumenta a defesa e a defesa especial do seu time temporariamente.

Essa mudança pode deixar o bot ainda mais abandonado à própria sorte, uma vez que, se o seu time decidir não fazer nenhum dos Regis e se concentrar em farmar pelo mapa para aumentar o nível, poderá esperar os efeitos de buff de status dos adversários acabarem, antes de entrarem em uma luta de equipe.

E aí temos a mudança na batalha final. Se antes os times deveriam derrotar o Zapdos para derrubar temporariamente as defesas dos gols adversários e assim marcar instantaneamente todos os pontos que não marcaram durante a batalha, agora quem vence Rayquaza ganha um escudo que favorece a marcação dos gols, porém com mais chances de defesa do time adversário. Esse escudo é permanente, enquanto o escudo não for quebrado ele terá efeito e você conseguirá usufruir de suas vantagens para marcar mais pontos, se conseguir se manter vivo. Essa mudança, aliada ao fim da vantagem permanente dada pelo Drednaw, visam tornar as batalhas mais equilibradas e justas. Será que vai colar?


Pokémons Selvagens

Novos pokémons selvagens com uma maior distribuição de pontos surgirão por todo o mapa, facilitando a subida de nível. No Reedit, uma alma abençoada teve a paciência de fazer os mapinhas de spawn. Principalmente para quem joga na jungle, é importante já ir gravando os horários de spawn principalmente de Escavalier, Accelgor, Altarias e Swablus. Aviso:  quem usa a estragégia de stackar, vai nadar de braçada nesse mapa. Depois que o Dodrigo chegar então, vixe.


Inclusive, vale ressaltar que os Swablus e a Altaria surgem no mapa com mais frequência que seus antecessores, Combees e Vespiquen. Por exemplo, se antes a primeira aparição das abelhas era aos 08'50'', agora os passarinhos azuis surgem aos 09'05'' e logo em seguida, aos 08'40''.



Então é isso amigos, aproveitem essas últimas horas de Remoat Stadium, Drednaw e Zapdos. Depois de um ano correndo pelas lanes desse mapa, é hora de entender que o jogo amadureceu e precisa oferecer novos desafios e formas de jogar. Mas lembrando; isso não é um adeus, é apenas um até logo, já que, como disse Masaaki Hoshino, a ideia é alternar os mapas. A gente não vai se livrar tão fácil assim deles.

Pokémon UNITE é um jogo gratuito, para Nintendo Switch e dispositivos mobile. A atualização que trará o novo mapa está prevista no Brasil para o dia 01 de setembro, das 21h30' até às 07h do dia 03. Mas provavelmente acabará às 04h, como na atualização anterior. Não será possível entrar no jogo durante esse período.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. If 바카라사이트 you set off the bonus spherical, find a way to|you possibly can} reel in a whopping four,388x jackpot. We accumulate knowledge of our reel spins and outcome patterns. From the third to sixth free spin bonus image missing quantity of} instances in a row as a "teaser" to taking back all winnings and extra after a bonus win.

    ResponderExcluir