O novo mapa vai mudar a jogabilidade no Pokémon UNITE!



Recentemente durante o Mundial de Pokémon, foi anunciado oficialmente a chegada de um novo mapa ao Pokémon UNITE, o Theia Sky Ruins. Já sabíamos então, que Rayquaza substituiria o Zapdos na batalha final, e que novos pokémons entrariam como farm, caso de Bunnelby, Baltoy, Altaria e objetivos como Registeel e Regirock. A quantidade maior de pokémons pelo mapa, e com pontuação dividida (como por exemplo 3 Xatus com 1 uma energia cada, ao invés de um Aipom com 3) possibilitaria que as lanes subissem de nível tão ou mais velozmente que o jungler (alô gente que sabe jogar com Exp Share, tutupom?)



Agora, mais informações foram disponibilizadas. A equipe do site Comic Book conversou com Masaaki Hoshino, produtor do jogo que adiantou algumas das novidades que chegam em Theia Sky, como por exemplo, que o dragão não desativará as defesas do gol adversário, mas que aumentará o ataque. "É mais um buff do que um de-buffer na equipe adversária", segundo Hoshino.


Masaaki Hoshino, produtor do Pokémon UNITE - Arte: Pokémon Company

Outra mudança, talvez a mais esperada, é que sim, Theia Sky Ruins será disponibilizado nas partidas ranqueadas. Mais do que isso, o novo mapa substituirá o já batido Remoat Stadium por um curto período de tempo, tornando-se o mapa oficial das partidas ranqueadas. A equipe, segundo o produtor, considera que em seguida, possa-se revezar entre os dois mapas. 

Uma das mudanças futuras que os produtores estão estudando por exemplo é uma alteração no sistema de rendição, o famigerado Surrender que tem um feedback negativo vindo dos jogadores. O novo mapa ainda não tem uma data oficial de estreia; esperamos que chegue em breve, junto com o novo passe de batalha.

Eu já joguei no Theia Sky Ruins e aproveitei para testar os buffs que serão implementados na Wigglytuff, dá uma espiada aqui:



Você pode ler a entrevista completa que Christian Hoffer do Comic Book fez com Masaaki Hoshino, clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários