Fã ou Spam?

De uns tempos pra cá eu venho me assustando com a quantidade de gente que tem passado a me seguir no Twitter... não sou famosa, nem problogger, muito menos pseudo-celebridade pra estar próxima de 1000 followers.
Como quando a esmola é muita, o santo desconfia, sempre achei que haveriam dúzias de spans e fakes inúteis entre meus seguidores, afinal infelizmente nem todo mundo é legal na internet.

Bom a Super Interessante ( @revistasuper se quiser seguir) resolveu me poupar o trabalho de pesquisar um a um meus followers, me apresentando o site Twitblock. Ele faz uma varredura no seu twitter e de mostra a lista com seus queridos e fiéis spans e te dá a opção de dar um kick (ou não) neles. No meu caso, de 913 followers, 154 são Spans, criados por gente sem ter o que fazer.



Agora, mate a sua curiosidade também e descubra quantas pessoas inexistentes te seguem no twitter...

Postar um comentário

0 Comentários