Versões Versus - Michael Jackson

(Agradecimentos ao Toninho, que permitiu que eu poste suas charges aqui no blog)

Voltando no tempo, minha primeira lembrança em relação a música, é do lançamento do clip de "Thriller" no Fantástico. Eu era uma criança pequena e tinha fascínio e horror por aquele clip, morria de medo da risada final.

Mas como qualquer mortal, me rendi humildemente ao talento de Michael Jackson.
Não me interessa o que escreveram sobre ele; eu não estava lá, não testemunhei suas dores, suas alegrias, seus medos, não me sinto no direito de julgá-lo.

Lembro-me de que ele era genial, um mestre no que fazia e os mestres devem ser reverenciados.
Ontem vendo aquele circo armado senti raiva. Onde estavam aquelas vozes, no momento em que ele mais precisou?

Acredito na dor dos filhos de Michael, na dos fãs e na de Elizabeth Taylor, que nessa história toda, foi quem demonstrou mais amor e respeito pelo amigo morto. Nos outros eu não acredito, é muito fácil sofrer e estar emocinalmente abalado de óculos escuros.
Pra aumentar o meu horror, já começaram a explorar as crianças, vão fazer com Prince, Paris e Blancked o que fizeram com Michael; explorar para tirar algum lucro, a dor de Paris ontem, fez a alegria de emissoras de tv, conglomerados da internet, jornais, revistas e claro, da família que quase em sua totalidade nunca teve competência para fazer o próprio dinheiro.

Hoje deixo aqui algumas belas versões de músicas de Jacko, saboreiem sem moderação

Chris Cornell - Billie Jean


DesiSlava - Give In To Me


Alien Ant Farm - Smooth Criminal


Northern Kings They Don't Care About Us


Raintime - Beat It


Adicionar esta notícia no Linkk

Postar um comentário

1 Comentários