House - Box da 3ª Temporada


Gregory House é um médico, mal humorado, sarcástico, anti-social, mas é brilhante no que faz: diagnosticar. Sua metodologia pouco (digo; nada) ortodoxa costuma despertar incredulidade em seus colegas, mas sempre, sempre funciona.Apoiado em sua bengala e mergulhado em seus vícios, House consegue descobrir o que ninguém consegue sequer imaginar.
Como ninguém é perfeito, House conta com a ajuda de outros profissionais dentro do Hospital Cameron(Jennifer Morrison), imunologista, um tanto ingênua e politicamente correta cai na bobeira de se apaixonar por House (vai ser masoquista assim no inferno, rsrsrs). Foreman(Omar Epps), neurologista, que nunca acredita nos métodos de House e Chase(Jesse Spencer), especialista em pacientes terminais. Ainda fazem parte desse universo, a atriz Lisa Edelstein, que interpreta Dra.Cuddy (chefe de House) a administradora do hospital e do ator Robert Sean Leonard que interpreta o melhor amigo do House, o Dr.James Wilson .

A terceira temporada de House está em oferta no Submarino.com, de R$129,90 por R$49,90, Box com 06 DVD's acesse o site e aproveite essa oferta!


Postar um comentário

0 Comentários