Fora Sarney - eu ainda acredito



Eu ainda acredito na força da população, eu ainda acredito que podemos mudar a história do nosso país.

Eu tinha 13 anos quando saía da aula na Escola Municipal Frei Eugênio e ia para as escadarias da Catedral, participar do movimento Fora Collor.

Diziam que éramos desocupados, que aquilo não levaria a nada, quem se importaria com o que gritavam os jovens de uma cidadezinha do interior?

Hoje tantos anos depois eu sinto que fiz parte da história do meu país.

Depois de várias horas, afinal não sou profissional, entrego a vocês esse vídeo montagem que fiz com a música "Diga Não!" do Heróis da Resistência, composição de Leoni.




Cada um contribui para a democracia da forma que pode; o importante é participar




Adicionar esta notícia no Linkk

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Show de peteca, meu amor!

    Parabéns pela iniciativa e coragem que sabemos que você sempre teve!

    ResponderExcluir
  2. Esta é a Morena Desenfreada. Mantendo vivo o espírito jovem que luta por algo que se perdeu na juventude de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida Jessie, foda demais. Adorei o vídeo.
    Espero que isso abra os olhos do povo e incentivem os mesmo a lutarem por aquilo que é certo e não serem mais comodos.

    ResponderExcluir
  4. Acho o máximo você ter conseguido manter esse recorte durante tanto tempo. A foto ficou ótima, precisavamos achar o fotógrafo.
    Quase não acredito que um presidente foi deposto aqui (a gente vê cada coisa que desanima, e agora eu tô vendo mais coisas ainda...) Mas o negócio é defender aquilo em que acreditamos e agir!

    ResponderExcluir