Logan - 3 músicas para embalar o hype


E finalmente está se aproximando o dia de nosso último encontro com Hugh Jackman na pele do carcaju mais sanguinolento e amado das HQs...

Bom pelo menos nas HQ, onde ele é a explosão da fúria em pessoa. O Wolverine apresentado na tela grande do cinema sempre teve sérias restrições, devido à classificação etária dos filmes.

Mas aparentemente para Logan, todos os envolvidos resolveram chutar o balde e fazer um filme completamente diferente. O filme que se apresenta mais sanguinário e violento nos trailers recebeu esta semana, sua classificação nos Estados Unidos. O diretor do filme, James Mangold postou sobre isso em seu Twitter no dia 23 de janeiro:

A classificação "rated R" nos EUA equivalem ao nosso "censura 18 anos", "classificação etária 18 anos".

E a tendência é de que com os próximos dias, já que falta pouco mais de 01 mês para que Logan chegue às salas de cinema, é que as notícias sejam dadas aos poucos, única e exclusivamente para cozinhar a nós fãs de Wolverine, no hype.

A gente sempre acredita que dessa vez será melhor.

Para já ir entrando no clima dessa última vez, acrescente na sua playlist três músicas que fazem parte dos dois trailers oficiais divulgados até aqui.

Do primeiro trailer, um dos pontos mais impactantes sem dúvida é a interpretação de Johny Cash para Hurt, música da banda Nine Inch Nails




Do segundo trailer, pincei as duas músicas seguintes:

I got a name - é um single de 1973 de Jim Croce, escrita por Norman Gimbel e Charles Fox.




Way Down We Go  lançada em 2016 é uma das faixas do álbum de estreia da banda Kaleo



Assim como Logan e X23 são o novo e o velho lado a lado, a trilha sonora de Logan parece beber no passado e no presente para nos imergir numa história intensa, triste e desesperançosa. Como os nossos dias.

***