Atualização 3.4.1 do Mortal Kombat Mobile


E ontem, 7 de outubro o Mortal Kombat Mobile recebeu sua atualização 3.4.1. Além de trazer um novo personagem e uma nova skin, o jogo teve correções de bug, mudanças estéticas e de qualidade de vida e como não poderia deixar de ser, UM BUG IMEEEEENSO que a equipe, mais de 24 horas depois, ainda não conseguiu resolver.

Nightwolf MK11

Um dos mais votados pela comunidade de Mortal Kombat Mobile para estrear no jogo, Nightwolf chega daquele jeito: carta diamante, custando um rim. Se você além de rico, for sortudo, poderá experimentar a magia concedida pelo Grande Espírito e assim lutar pelo futuro de Matoka e de todo o Reino da Terra. Quando Nightwolf  MK11entra em uma luta, ele chama um dos animais espirituais: Kiba, o Lobo, Komo, o Urso, ou Hana, a Águia. Cada espírito animal presenteia Nightwolf com habilidades adicionais para conquistar suas batalhas.


EarthRealm Tower

O Plano Terreno estreia em uma única torre. Nightwolf, Rainden e Liu Kang são alguns dos chefes que teremos que enfrentar para subir e chegar na maledeta luta 200. A torre chega com um set de novos equipamentos, e naquele mesmo esquema de 10 lutas gratuitas por dia, 10 lutas por 100 almas (dois sets de 5 lutas por 50 almas cada).



A carta Wushu Master's Guandao Blade dá um buff extra para Kung Lao em que sempre que o oponente usar um Ataque Especial, Kung Lao ganha 20% de aumento na chance de acerto crítico até o final da partida. Pode acumular até 5 vezes, além de todas as outras vantagens da carta. Já a carta Famous Fashion Dominator aumenta em 10% a geração de energia após Jhonny Cage realizar um Ataque Especial bem-sucedido, máximo de 5 vezes por partida. Com as cartas de equipamento da Earthworld Tower, será possível desbloquear os brutallities desses dois personagens.


Melhorias de qualidade de vida

KOMBAT HUD
  • O botão "Jogo Automático" foi movido para o topo da tela para evitar que os jogadores ativem indesejadamente o modo Jogo Automático.
  • É possível ativar o modo automático ou pausar o jogo antes do início da batalha.
  • O temporizador de resfriamento do tag-in do personagem agora é mostrado no HUD. A cor da barra de progresso também foi alterada para melhor visibilidade.


  • Visibilidade de texto aprimorada.
  • Os valores atuais e máximos de HP dos personagens agora são mostrados no HUD.
  • O ícone da capacidade de carregamento agora é mostrado no HUD.
  • Adicionado um efeito visual adicional quando um jogador acumula potência máxima (SP3 / Raio-X / Golpe fatal).
  • Os jogadores agora podem ver que o personagem errou.
  • Os minijogos com opções foram redesenhados para torná-los mais consistentes e informativos. Esta atualização afeta os seguintes personagens: MK11 Nightwolf, MK11 Shang Tsung, Kosplay Jacqui Briggs.

  • Os minijogos com opções agora não têm mais limite de tempo. Pode ficar lá, lendo o que cada coisa faz que não dá nada.
  • Minijogo Kosplay Jacqui Briggs - Se a batalha automática estiver habilitada, o minijogo não é mostrado e Jacqui se transformará em uma roupa que neutraliza a classe do oponente ativo, se ela não puder fazer isso por qualquer motivo, ela se transformará em uma classe aleatória.
UI
  • As cartas de atualização em na coleção agora são empilhadas por tipo.
  • As tentativas de zerar o relógio em Event Towers Tiles agora são mostradas o tempo todo, ao invés de apenas se o jogador terminar 5 ataques.
  • Os jogadores agora podem inspecionar as recompensas da Torre de Eventos em um menu separado de Recompensas da Torre.
  • Adicionada uma opção para navegar para o próximo personagem ou personagem anterior na seção “Talentos de Força” ao verificar o progresso individual de seus talentos (como no Kollection).
  • Corrigido o feedback de toque dos elementos da IU.
  • Funcionalidade do botão "Voltar" de hardware fixa.
  • Pequenas correções visuais.

Melhorias e correções de bugs

Personagens
  • Corrigido um bug em que Raiden Klássico não aplica o Power Drain quando um oponente bloqueia seu ataque de tag-in.
  • Corrigido um problema com a descrição passiva de Raiden Klássico, onde não era mencionado que os chefes são imunes à habilidade dele.
  • Corrigido um bug em que os gatilhos passivos do Shinnok Moldador de Ossos em personagens invocados.
  • Corrigido um bug em que o Ataque Especial 2 do Scorpion Guerra Fria não dava escudo para ele.
  • Corrigido um bug em que o dreno de energia passiva do Raiden Injustice 2 não funcionava.
  • Corrigido um bug onde Sub-Zero Triborg aplica Frostbite no próximo oponente quando o oponente atual é nocauteado.
  • Corrigido um bug em que o Ataque Especial 1 do Smoke Triborg não aplica dreno de energia.
  • Corrigido um bug onde o Ataque Especial 2 de Kabal Dragão Negro aplica um buff mesmo quando falha.
  • Corrigido um problema em que se o jogador marcava Aftershock Tremor e tocava no botão Auto-Battle ao mesmo tempo, as mensagens de erro apareciam, bloqueando a luta.

Bugs

  • Corrigido um problema com as lutas de chefes em que a saúde do chefe é salva se o jogador sair da batalha manualmente.
  • Corrigido um problema com Boss Fights em que chefes nocauteados aparecem na tela "You Lose".
  • Corrigido um bug em que os jogadores podiam perder uma partida duas vezes ao executar Brutality ou o golpe final de Shao Kahn no último oponente.
  • Corrigido um problema na Guerra das Facções em que oponentes fracos eram sorteados quando o Fusion Boost estava ativo.
  • Corrigido um bug na Guerra das Facções em que o jogo travava quando o jogador muda de equipe pelo botão "Carregar predefinição" enquanto a equipe atual não tem energia.
  • Corrigido um problema com a árvore de talentos em que os jogadores podem obter mais de 100 pontos no total.
  • Corrigido um problema com a árvore de talentos em que a postura do leão não adiciona % de dano ao personagem.
  • Corrigido o trabalho incorreto do talento Ghost Armor, onde daria uma certa quantidade de Power com % dechance em vez de % de dano crítico como Power com 100% de chance.
  • Corrigido um bug em que alguns personagens oponentes não usariam o Ataque Especial 2 se o Ataque Especial 1 estivesse desabilitado.
  • Corrigido um problema com o ataque de raio-X de Liu Kang, em que havia sons de Liu Kang sendo atingido.
  • Corrigido um problema com a pose de vitória de Cyrax Triborg, em que a explosão da rede não aparecia na tela.

Equipamento

O atormentador de Bi-Han agora reduz o custo de energia do raio-X.
O aumento de dano de ataque básico de Frost Axe contra inimigos afetados por Frostbite foi aumentado de 30-50 para 60-80%.


Outros
As cartas de suporte O Aliado: Borai Cho e o Ancestral: Grande Kung Lao foram trocadas entre os dois personagens para uma representação correta da tradição.
UI
Melhorias no gampelay da Jacqui Briggs Kosplay, incluindo o redesenho da interface do usuário e a descrição da habilidade passiva para tornar o design de seu personagem mais transparente e compreensível.
Corrigido um bug com contador de oferta especial "Novo" incorreto na Loja.

Cassie Cage Kombat Cup

E depois de um longo e rigoroso inverno de 3 anos, serálançado o terceiro personagem Kombat Cup. 
Com visual do MK11, Cassie ganha sua versão dessa que é uma das skins mais feias do jogo (apesar de que os bonecos são excelentes) com um uniforme bem parecido com o da mamãe Sonya. A personagem ainda não foi lançada oficialmente, mas a galera já extraiu do código do jogo. Será uma carta ouro e provavelmente a gente vai ter que ficar gastando alma feito otário torcendo pra ela pegar ela no pack Kombat Cup. 

Especial 2 da Cassie tem participação especial do drone em forma de bola de futebol


O GRANDE BUG DA GUERRA DAS FACÇÕES


Bom, tudo muito bonito, tudo muito maneiro... SÓ QUE NÃO.
Terminada a atualização, todo mundo foi seco para aproveitar as últimas horas da Guerra das Facções. Só que meus camaradinhas, a Guerra das Facções está bugada e não consegue sincronizar o servidor para encontrar um adversário para você. Resultado, quem jogou até quarta jogou, quem achou que ia jogar na quinta feira se deu mal.


Como geral caiu matando no Twitter, a equipe do jogo postou um comunicado, avisando que estavam investigando e que iriam desligar o servidor, que pediam desculpas pelo transtorno e que avisariam assim que a Guerra das Facções estivesse disponível com as devidas compensações.

Bom, hoje, depois de terminar meu expediente de trabalho, entro no jogo e... GF ainda indisponível. Corri ao twitter e bom, parece que a treta é mais nervosa do que estávamos esperando.

"A investigação da questão das Guerras de Facções continuará durante o fim de semana. Como resultado, não haverá recompensas para a temporada atual, mas a compensação será enviada quando o problema for resolvido. Voltaremos a colocar o modo em funcionamento o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência."


Então é isso pessoas, o jeito é jogar a torre do Cyrax, jogar a Torre do Plano Terreno, jogar o celular na parede (ops, aí não) e esperar. Quando a GF voltar, eu atualizo esse post contando qual foi a compensação e quanto tempo levou.

UPDATE
Na segunda feira, dia 11 de outubro, depois de um longo e rigoroso inverno de 3 dias, a Guerra das Facções voltou. a NetherRealm deu uma compensaçãozinha safada dessa vez; um pack com 300 almas, uma Ninja Feminina e uma carta whatever. Eu relativamente dei sorte, porque veio uma Jade Klassica. Também foi dado um pacote de itens para a Guerra das Facções. Enfim, tá bão né? Só as 300 almas já são muito bem vindas, carta de personagem que eu não posso comprar avulsa então, nem se fala.





Fonte: Mortal Kombat Games Support

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