E ontem, 7 de outubro o Mortal Kombat Mobile recebeu sua atualização 3.4.1. Além de trazer um novo personagem e uma nova skin, o jogo teve correções de bug, mudanças estéticas e de qualidade de vida e como não poderia deixar de ser, UM BUG IMEEEEENSO que a equipe, mais de 24 horas depois, ainda não conseguiu resolver.
Nightwolf MK11
Um dos mais votados pela comunidade de Mortal Kombat Mobile para estrear no jogo, Nightwolf chega daquele jeito: carta diamante, custando um rim. Se você além de rico, for sortudo, poderá experimentar a magia concedida pelo Grande Espírito e assim lutar pelo futuro de Matoka e de todo o Reino da Terra. Quando Nightwolf MK11entra em uma luta, ele chama um dos animais espirituais: Kiba, o Lobo, Komo, o Urso, ou Hana, a Águia. Cada espírito animal presenteia Nightwolf com habilidades adicionais para conquistar suas batalhas.
EarthRealm Tower
O Plano Terreno estreia em uma única torre. Nightwolf, Rainden e Liu Kang são alguns dos chefes que teremos que enfrentar para subir e chegar na maledeta luta 200. A torre chega com um set de novos equipamentos, e naquele mesmo esquema de 10 lutas gratuitas por dia, 10 lutas por 100 almas (dois sets de 5 lutas por 50 almas cada).
A carta Wushu Master's Guandao Blade dá um buff extra para Kung Lao em que sempre que o oponente usar um Ataque Especial, Kung Lao ganha 20% de aumento na chance de acerto crítico até o final da partida. Pode acumular até 5 vezes, além de todas as outras vantagens da carta. Já a carta Famous Fashion Dominator aumenta em 10% a geração de energia após Jhonny Cage realizar um Ataque Especial bem-sucedido, máximo de 5 vezes por partida. Com as cartas de equipamento da Earthworld Tower, será possível desbloquear os brutallities desses dois personagens.
Melhorias de qualidade de vida
KOMBAT HUD- O botão "Jogo Automático" foi movido para o topo da tela para evitar que os jogadores ativem indesejadamente o modo Jogo Automático.
- É possível ativar o modo automático ou pausar o jogo antes do início da batalha.
- O temporizador de resfriamento do tag-in do personagem agora é mostrado no HUD. A cor da barra de progresso também foi alterada para melhor visibilidade.
- Visibilidade de texto aprimorada.
- Os valores atuais e máximos de HP dos personagens agora são mostrados no HUD.
- O ícone da capacidade de carregamento agora é mostrado no HUD.
- Adicionado um efeito visual adicional quando um jogador acumula potência máxima (SP3 / Raio-X / Golpe fatal).
- Os jogadores agora podem ver que o personagem errou.
- Os minijogos com opções foram redesenhados para torná-los mais consistentes e informativos. Esta atualização afeta os seguintes personagens: MK11 Nightwolf, MK11 Shang Tsung, Kosplay Jacqui Briggs.
- Os minijogos com opções agora não têm mais limite de tempo. Pode ficar lá, lendo o que cada coisa faz que não dá nada.
- Minijogo Kosplay Jacqui Briggs - Se a batalha automática estiver habilitada, o minijogo não é mostrado e Jacqui se transformará em uma roupa que neutraliza a classe do oponente ativo, se ela não puder fazer isso por qualquer motivo, ela se transformará em uma classe aleatória.
- As cartas de atualização em na coleção agora são empilhadas por tipo.
- As tentativas de zerar o relógio em Event Towers Tiles agora são mostradas o tempo todo, ao invés de apenas se o jogador terminar 5 ataques.
- Os jogadores agora podem inspecionar as recompensas da Torre de Eventos em um menu separado de Recompensas da Torre.
- Adicionada uma opção para navegar para o próximo personagem ou personagem anterior na seção “Talentos de Força” ao verificar o progresso individual de seus talentos (como no Kollection).
- Corrigido o feedback de toque dos elementos da IU.
- Funcionalidade do botão "Voltar" de hardware fixa.
- Pequenas correções visuais.
Personagens
- Corrigido um bug em que Raiden Klássico não aplica o Power Drain quando um oponente bloqueia seu ataque de tag-in.
- Corrigido um problema com a descrição passiva de Raiden Klássico, onde não era mencionado que os chefes são imunes à habilidade dele.
- Corrigido um bug em que os gatilhos passivos do Shinnok Moldador de Ossos em personagens invocados.
- Corrigido um bug em que o Ataque Especial 2 do Scorpion Guerra Fria não dava escudo para ele.
- Corrigido um bug em que o dreno de energia passiva do Raiden Injustice 2 não funcionava.
- Corrigido um bug onde Sub-Zero Triborg aplica Frostbite no próximo oponente quando o oponente atual é nocauteado.
- Corrigido um bug em que o Ataque Especial 1 do Smoke Triborg não aplica dreno de energia.
- Corrigido um bug onde o Ataque Especial 2 de Kabal Dragão Negro aplica um buff mesmo quando falha.
- Corrigido um problema em que se o jogador marcava Aftershock Tremor e tocava no botão Auto-Battle ao mesmo tempo, as mensagens de erro apareciam, bloqueando a luta.
Bugs
- Corrigido um problema com as lutas de chefes em que a saúde do chefe é salva se o jogador sair da batalha manualmente.
- Corrigido um problema com Boss Fights em que chefes nocauteados aparecem na tela "You Lose".
- Corrigido um bug em que os jogadores podiam perder uma partida duas vezes ao executar Brutality ou o golpe final de Shao Kahn no último oponente.
- Corrigido um problema na Guerra das Facções em que oponentes fracos eram sorteados quando o Fusion Boost estava ativo.
- Corrigido um bug na Guerra das Facções em que o jogo travava quando o jogador muda de equipe pelo botão "Carregar predefinição" enquanto a equipe atual não tem energia.
- Corrigido um problema com a árvore de talentos em que os jogadores podem obter mais de 100 pontos no total.
- Corrigido um problema com a árvore de talentos em que a postura do leão não adiciona % de dano ao personagem.
- Corrigido o trabalho incorreto do talento Ghost Armor, onde daria uma certa quantidade de Power com % dechance em vez de % de dano crítico como Power com 100% de chance.
- Corrigido um bug em que alguns personagens oponentes não usariam o Ataque Especial 2 se o Ataque Especial 1 estivesse desabilitado.
- Corrigido um problema com o ataque de raio-X de Liu Kang, em que havia sons de Liu Kang sendo atingido.
- Corrigido um problema com a pose de vitória de Cyrax Triborg, em que a explosão da rede não aparecia na tela.
Equipamento
O atormentador de Bi-Han agora reduz o custo de energia do raio-X.
O aumento de dano de ataque básico de Frost Axe contra inimigos afetados por Frostbite foi aumentado de 30-50 para 60-80%.
Outros
As cartas de suporte O Aliado: Borai Cho e o Ancestral: Grande Kung Lao foram trocadas entre os dois personagens para uma representação correta da tradição.
UI
Melhorias no gampelay da Jacqui Briggs Kosplay, incluindo o redesenho da interface do usuário e a descrição da habilidade passiva para tornar o design de seu personagem mais transparente e compreensível.
Corrigido um bug com contador de oferta especial "Novo" incorreto na Loja.
Cassie Cage Kombat Cup
E depois de um longo e rigoroso inverno de 3 anos, serálançado o terceiro personagem Kombat Cup.
Com visual do MK11, Cassie ganha sua versão dessa que é uma das skins mais feias do jogo (apesar de que os bonecos são excelentes) com um uniforme bem parecido com o da mamãe Sonya. A personagem ainda não foi lançada oficialmente, mas a galera já extraiu do código do jogo. Será uma carta ouro e provavelmente a gente vai ter que ficar gastando alma feito otário torcendo pra ela pegar ela no pack Kombat Cup.
Especial 2 da Cassie tem participação especial do drone em forma de bola de futebol |
Bom, tudo muito bonito, tudo muito maneiro... SÓ QUE NÃO.
Terminada a atualização, todo mundo foi seco para aproveitar as últimas horas da Guerra das Facções. Só que meus camaradinhas, a Guerra das Facções está bugada e não consegue sincronizar o servidor para encontrar um adversário para você. Resultado, quem jogou até quarta jogou, quem achou que ia jogar na quinta feira se deu mal.
"A investigação da questão das Guerras de Facções continuará durante o fim de semana. Como resultado, não haverá recompensas para a temporada atual, mas a compensação será enviada quando o problema for resolvido. Voltaremos a colocar o modo em funcionamento o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência."Investigation of the Faction Wars issue will continue over the weekend. As a result, there will be no rewards for the current season, but compensation will be sent when the issue is resolved. We will get the mode back up and running as soon as possible. Thanks for your patience.
— Mortal Kombat Mobile (@MKMobileGame) October 8, 2021
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