Morre em 24 de abril Sathya Sai Baba


Um dia estava eu no centro que frequentava aqui perto de casa, quando uma das médiuns disse a minha mãe ter visto o espírito de um hippie ao meu lado. Como eu já fui hippie, fiquei pensando em quem poderia ser, e dirigi sinceros bons pensamentos a ele.

Algum tempo depois, nesse mesmo centro, meu irmão, também médium da casa, abriu a carteira para pegar alguma coisa e a médium que vira o hippie ao meu lado, viu a foto de Sathia Sai Baba na carteira dele. Ela então disse: era esse cara que estava ao lado da sua irmã!



Isso me encheu de profunda alegria. Eu tinha uma birra imensa (tanto que parei de frequentar) da "catolização" do centro, e enquanto a dirigente da casa, obrigava a assistência a entoar cânticos católicos, eu me fechava com os mantras e bhajans que conheço e por mais de uma vez, tive a sensação de que Sai Baba estava por perto.

Hare On.

Hoje pela manhã ao verificar os tweets que chegaram ao meu celular durante a madrugada, vi um tweet do portal G1



Eu não costumo me abalar com mortes, mas ao ver que Sai Baba havia morrido, a primeira coisa em que pensei é que 2012 está chegando e estão todos pulando fora...

Me preocupa as centenas de milhares não de seguidores de Sathya Sai Baba, mas de todos aqueles que eram dependentes da obra desse homem. Ninguém é obrigado a acreditar no carárter místico/religioso desse homem, mas a importância dele não só na Índia como em todo o mundo, é inegável. São escolas, universidades, hospitais em todo mundo, atendendo a pessoas carentes, tanto de pão quanto de paz. Enquanto muitos criticam, julgam, ridicularizam, Sai Baba dedicou uma vida a ajudar ao próximo e falar de amor.

Que os que ficam, possam dar continuidade a esse imenso trabalho; ao corpo envelhecido e doente de Sathya Sai Baba, foi dado o descanso

Guru indiano Sathya Sai Baba morre aos 85 anos
wwwsathyasai.org

Postar um comentário

0 Comentários