Esse post não levou nem cinco minutos para ser feito. Mas é o fruto de meses de espera de um consumidor que cansado de tentar resolver discretamente com a empresa, no caso a Brastemp, resolveu divulgar sua frustração e indignação no youtube. Sem precisar apelar para ofensas, xingamentos, ironias, nem mesmo uma alteração de tom de voz.
Provavelmente, Deus e o mundo (e também eu espero, a Brastemp) já tenham visto esse vídeo, mas em todo caso, como o consumidor lesado pediu para que o vídeo fosse divulgado, lá vai a nossa web colaborativa:
As empresas sempre contam com a ignorância dos usuários. Só que nem sempre dá certo
Parabéns @oborelli
E Brastemp; ele já pagou, não está pedindo favor não! O mínimo que vocês poderiam fazer é ressarcir todo, todo o prejuízo e constrangimento que esse senhor passou, por MAL, PÉSSIMO, HORRÍVEL atentimento de vocês.
2 Comentários
NO Brasil, infelizmente não se respeita o consumidor
ResponderExcluiradooooooooooooroooo meu vizinho <3
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