Versões Versus - Don't let me be misunderstood

"...Ás vezes eu fico um pouco nervoso
Mas você deveria saber que não há ninguém vivo
Que consiga ser sempre um santo
Quando as coisas dão errado, eu pareço estar mal
Mas eu sou apenas uma criatura com boas intenções
Oh, Deus, por favor, não me deixe ser mal interpretado!"

Sim crianças, Don't let me be misunderstood! Clássico da Disco Music, presente em 10 de cada 10 bailes de formatura, lá pelas tantas da madrugada, quando todo mundo já dançou "I Will Survive" e "It's Raining Man" com a gravata amarrada na cabeça ou a sandália na mão, Don't let... é o grande sucesso do grupo Santa Esmeralda...

Só que Don't Let Me Be Misunderstood NÃO é do Santa Esmeralda! Leroy Gomez na verdade fez uma versão disco da canção originalmente lançada pela cantora Nina Simone (1964) e posteriormente regravada pelo grupo The Animals ainda na década de 60. Pois bem, esse é um daqueles casos em q a vaca do vizinho é mais gorda; Gomez ganhou entre 1977 e os dias atuais por volta de 48 discos de ouro, 42 discos de platina e vendeu mais de 25 milhões de cópias.

Bom aqui vai então, a versão original, a versão da banda The Animals, a versão clássica do grupo Santa Esmeralda, a versão linda e perfeita de Cindy Lauper e a versão ousadíssima de Edson Cordeiro (um dos melhores clips que eu já vi na minha vida, apesar que muita gente vai se chocar ou discordar, ou os dois juntos)

Nina Simone



The Animals



Santa Esmeralda



Cindy Lauper



Edson Cordeiro


Bom crianças, que Deus não permita que eu seja mal interpretada...Ouçam sem moderação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Queira mesmo viu kkk
    Nossa tinha ateh esquecido desse clip do EC. Muuuito legal!

    ResponderExcluir