A inocência só existe nas crianças; a maldade nos olhos de quem vê

Essa semana fomos chocados com mais casos de violência sexual contra crianças.Uma menina de 6 anos foi morta e violentada (exatamente nessa ordem) em Frutal. Os presos em Frutal se rebelaram com a chegada do assassino, que foi transferido para Uberaba e se enforcou com o lençol na cela onde estava preso. Em Pernambuco um homem foi preso acusado de ter engravidado a enteada de 9 anos que está esperando gêmeos. Ele abusava da menina à três anos e também da irmã dela, de 14 anos.
A gente vê essas coisas e fica descrente da humanidade...
Na idade média era normal casar crianças com homens adultos, meninas de 10, 11 anos, ou seja, não é de hoje, mas o nosso senso de moral mudou.
Mas a nossa falta de moral também mudou. Eu não me conformo e não aceito essas mães que deixam as filhas andarem pela rua só de calcinha. Aí vão me dizer: ah, tá calor!
Então tá vou sair andando só de calcinha pela rua então. Aí retrucarão: ai que é isso, é só uma criança não tem maldade!
A criança não tem mesmo, afinal nasceu nua, quem inventou de vesti-la fomos nós que já estavamos aqui. Mas se a criança é inocente, os adultos não são. O desejo por mulheres já não satisfaz, afinal são tão fáceis, se deitam por uma cerveja, por um presente, por uma entrada de festa open bar, se deixam beijar por completos desconhecidos...A criança não, a criança tem todo o esporte da caça, da dominação e isso tem atraído o olhar dos homens para nossas meninas e meninos. Eu nunca deixei meu filho andar de cuequinha por aí, nem quando ele era bebê e quando um menino da rua de baixo um ano mais novo que meu filho, foi violentado, espancado e jogado num matagal eu vi que agi certo com meu filho na forma como o eduquei para se relacionar com o mundo.
Mas o que importa é que nem tudo está perdido. O senhor Levi Cançado cartorário, preso no ano passado acusado de abuso e corrupção de menores (lembrem-se crianças que o crime de pedofilia não existe!) foi condenado a 24 anos de prisão sem direito a recorrer em liberdade por representar risco à sociedade. Um comparsa de Levi e a mãe de um dos menores vítima do reu foram condenados à penas menores.
A polícia passou mais ou menos 20 anos tentando provar que esse homem, era um monstro, doente que usava do dinheiro ganho em cargo público (era chefe do cartório eleitoral de Uberaba) para aliciar e corromper menores. Quem nessa cidade não se revoltou ao ouvir a voz de um menino ao telefone pedindo a Levi que o procurasse, pois precisava de dinheiro para comprar leite para o irmão menor?
Que mães são essas, que permitem e até forçam seus filhos pequenos, a serem objetos sexuais de um homem? Miséria não justifica, isso é falta de carácter e uma mulher dessas tem que ir pra cadeia MESMO!!!

Eu já havia comentado sobre esse criminoso em outros posts aqui, e aqui e acho que já passou da hora de nós que pagamos o salário de vereadores, deputados senadores, que façam algo de útil na vida e regulamentem o crime de pedofilia.
E que Deus nos ajude a criar nossos filhos, pois afinal, todo pedófilo, um dia também foi uma criança inocente...

Postar um comentário

1 Comentários