Filmagens de Chico Xavier, em Uberaba

A pouco mais de uma hora atrás, foi finalizada a última cena do filme que contará a história de Chico Xavier. O Filme que tem estréia prevista para 02 de abril de 2010, teve gravações em diversas locações, mas as cenas finais foram reservadas para a cidade que acolheu Chico por mais de meio século.
Foram feitas cenas da sopa que costumeiramente era distribuída no centro por Chico, e cenas externas, das filas na porta do centro.Muito não entenderam o pedido da produção de ir com figurinos de época (1971) e foram do seu jeito mesmo, mas ainda assim, quem não estava caracterizado participou das cenas, o azar ficou todo pro editor das imagens, que pra piorar ainda vai ter um avião que também quis participar do filme e passou bem sobre o centro durante a última filmagem.
Vou começar pedindo desculpas qualidade das imagens, que tirei com meu celular, mas apesar de não entender lhufas de fotografia, foi de coração que tirei cada uma.

Lembrando que as fotos foram tiradas durante a preparação para as cenas, era proibido tirar fotos durante a gravação, caso estivesse no foco das câmeras...a maioria dessas fotos eu tirei enquanto estava na fila diante do centro, esperando a gravação da chegada de Chico Xavier à casa da prece, o que ocorreu na veraneio dourada (ou bege) q está em uma das fotos abaixo:

















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu estive lá pela manhã. Estavam gravando só as internas na Casa da Prece. Vi a Rosi Campos atravessando da casa onde estava a produção para o Centro. Tinha pouca gente do lado de fora, gente q vai mesmo na "fila" quase todo sábado :) achei graça de uma dizendo "ñ tinha esse negócio de usar saia ñ, o povo vinha de qualquer jeito msm" estavam se referindo ao figurino de época muito bem arrumadinho. Realmente, desde aquela época o pessoal que ia p fila era muito carente msm. Foi muito bom p mim também, principalmente pq eu tava com o Juninho da Casa da Sopa, q é uma pessoa q também tenta fazer a parte dele aki.

    ResponderExcluir