Eu não toco Raul...

Hoje assistindo ao Faustão tive a grata surpresa de ver a banda Pedra Letícia não só concorrer mas ganhar um quadro do programa. E ainda pude ouvir Fausto Silva dizer algo que penso há um bom tempo: tem que levar o Pedra Letícia ao programa.
Eu conheci a banda a uns dois anos atrás por culpa de uma amiga minha que foi trabalhar em Goiânia e tudo o que posso dizer é que passei uns três dias seguidos cantando aquela maldita música do Reginaldo Rossi, rsrsrsrs. E "Eu não toco Raul?" aprendi de cara, muito bom, rsrsrs.
Alguns de vocês que lêem esse post podem estar se perguntando agora, quem diabos é Pedra Letícia, então vamos a uma biografia rápida:
Pedra Letícia é uma banda goiana, formada mais ou menos em 2005 por Fabiano Cambota e Fabiano Áquila, que apesar de começar como dupla, fugiam do sertanejo básico e obrigatório da capital goiana. De tanto tocarem no bar Falange, (reduto rock da cidade) e de permitirem canjas de um dos sócios do bar, Thiago Sestini, a dupla acabou virando trio e estava formada assim a Pedra Letícia.

"Trata-se, enfim, de uma banda atipicamente deliciosa de se ver e ouvir. A teatralidade faz do show um momento pra se divertir, rir, dançar e cantar junto. O repertório que inclui clássicos do rock – nem sempre levados muito a sério - e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 80, agrada públicos de todas as idades, que acabam por se entregar ao momento descompromissado e divertido que a banda proporciona. Não há um tipo de público definido que freqüenta os shows do Pedra Letícia. Pergunte aos integrantes como é esse público, e ouvirá de algum deles que se trata de uma platéia muito “eclesiástica”. "(texto retirado do site da banda Pedra Letícia

A banda é um sucesso na internet com mais de 7 milhões de acessos no youtube e agora, com o lançamento de um cd autoral, por uma grande gravadora, se prepara para vôos mais altos...

Alguns vídeos da banda

Como ocê pode abandonar eu


Em Plena Lua de Mel (óooooooooooooooootemaaah!)


Papai eu quero me casar (é, é aquela mesma dos Trapalhões)


"Eu não toco Raul" (pra todos os malas q no auge da cachaça gritam: Toca Raul!!!)



Acabei de ver no site da banda, que eles foram mesmo convidados a tocar no Faustão semana que vem \o/
É esperar ver e rir, rir muito
Parabéns meninos!!!

Postar um comentário

0 Comentários