Sudoku

Meu irmão me deu uma importante dica sobre meu professor de algoritmo; ele costuma colocar Sudoku nas provas.
Se você como eu, é um ET e até agora não sabia o que é o Sudoku, vamos à definição;
Sudoku é um quebra cabeça japonês (tinha que ser), baseado na colocação lógica de números de 1 a 9 em cada uma das células vazias, numa grade de 9x9 células, que contém 3x3 subgrades, chamadas regiões. O Sudoku conta com pistas iniciais, pra você ficar um pouco menos perdido (eu disse só um pouco =^D ).
Bom, pra quem não tem muito o que fazer e quer testar seu raciocínio lógico, ou precisa se precaver contra professores sacanas, tá aí um Sudoku, suas provas de matemática (e algoritmo) vão agradecer!



Flash Games - Free Flash Online Games

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ola...aceita uma parceria com meu site??

    Se aceitar me avisa q trocamos um link!!!

    T+

    --
    Jack - http://www.curtoegrosso.net/

    ResponderExcluir