Atendimento ruim II - A saga continua!!!

Bom ontem postei sobre os aborrecimentos de minha mãe com o Magazine Luíza e uma das coisas que eu disse à Srta. Patrícia do 0800 do Magazine é que eles são desorganizados e irresponsáveis, afinal minha mãe não recebeu deles nenhum impresso constando a data de vencimento das parcelas, apenas a palavra da vendedora e da atendente de telemarketing que definiram como sendo no dia 05/09/2008 a data de vencimento da primeira parcela...
Pois não é que hoje, ao olhar a caixa de correio para retirar os 300 santinhos de candidatos de lá, não me aparece um envelope, com as bandeiras da mastercard e visa, sem mais absolutamente nada que o identificasse, contendo uma boleta de cobrança com data de 02/09, constando as multas por atraso?
É MUITA CARA DE PAU!!!!!!!!!!!!
Primeiro, o envelope não tinha carimbo nada que me comprovasse que passou pelas mãos de um carteiro antes de chegar à minha caixa de correio.
Segundo, se realmente a fatura tivesse vencido no dia 12/08 como eles alegam, porque não ligaram informando sobre o atraso, nem mandaram um comunicado impresso de que essa boleta estava em atraso? Porque só agora, depois de todo o constrangimento pela qual minha mãe passou aparece uma boleta de pagamento em atraso, sem identificação alguma da loja no envelope em pleno domingo?
A própria Patrícia afirmou quando eu questionei, que as ligações são todas gravadas ou seja, há somente um registro de ligação, para o telefone de uma das pessoas que contratam os serviços de cozinheira de minha mãe, em que a atendente de telemarketing afirma à minha mãe que se ela pagasse a fatura no dia 05/09/2008 evitaria a cobrança de juros.
A tal Patrícia ficou sem saber o que dizer...inclusive o esporro que eu dei nela, está gravado também, kkkkkkkkkkkkk.
Bom, de qualquer jeito, amanhã eu vou levar minha mãe até o PROCOM, afinal se eles querem prestar um determinado serviço, tem que aprender como se faz primeiro, rsrsrsrs

Postar um comentário

0 Comentários