Dê fôlego ao seu iPhone


Apesar do preço ainda ser um pouco salgado o iPhone[bb] caiu no gosto do brasileiro.
O iPhone, conta com acesso à internet, iPod com tela widescreen navegação pela internet, e claro, faz ligações como qualquer outro celular ou smartphone; mas reduzir o iPhone a isso é no mínimo ser provinciano. Então aqui vão algumas sugestões para aproveitar melhor as possibilidades que o aparelho da Apple tem a oferecer.

Isso, mesmo, lembre do leite! O Remember the Milk é um aplicativo gratuito para o iPhone, que vai dar aquela força na hora de lembrar de compromissos. Unindo calendário à sua lista de tarefas e usando os dados do iPhone, ele lembra você de tarefas que devem ser realizadas em um determinado local por exemplo (arrumar a sua cama se você estiver em casa, ou pagar a conta do domínio na internet, se você passar próximo ao banco), para isso basta criar listas e ordenar as tarefas.






O Zoho todo mundo conhece (se não conhece, deveria), é uma suíte de aplicativos para escritório, como editor de texto, planilhas eletrônicas, apresentação de slides e está disponível não só no seu computador mas também no seu iphone, para você fazer aquele trabalho da faculdade ou aquela planilha de custos que seu chefe pediu, antes de chegar de mãos abanando. O download é gratuito.








O QuickVoice transforma o iPod do seu iPhone em um gravador de voz, com comandos fáceis, você pode começar um novo arquivo, pausar e retomar a gravação sempre que necessário, e ainda editar os arquivos de áudio. O aplicativo é gratuito na App Store, mas para sincronizar o áudio com o PC, você vai precisar do Quick Voice PC que custa 5 dólares.






  • Churrascalculator
Genuinamente brasileiro, o Churrascalculator é exatamente isso: uma calculadora para churrascos! Com ele você calcula quanto de carne e cerveja você precisará para o churrasco com a galera, basta digitar a quantidade de pessoas, entre convidados e penetras. O aplicativo custa U$0,99 dólares e está disponível na App Store






  • Twitterrific
Para você que não consegue sobreviver sem o twitter, o twitterrific não só te mantém por dentro dos últimos tweets, como também mostra as atualizações de seus amigos e ainda permite localizar twitteiros que estejam por perto










Agora, se você é subversivo, visite a loja da Cydia. Lá você encontra diversos bons aplicativos que foram sumariamente desprezados pela App Store, e é o ponto de encontro dos aparelhos desbloqueados, que encontram aplicativos free ou pagos que podem ser baixados, sem a atualização do firmware.

Existem muitos aplicativos para iPhone, sejam jogos, utilitários, ferramentas de programação, futilidades, enfim, todo um universo de possibilidades para que seu aparelho se torne realmente um companheiro de todas as horas, é só aproveitar.




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Queria poder usar o twitterfic.. ai ai

    xD

    Fazia um tempo q não visitava o blog, ficou ótimo o novo visual =)

    ResponderExcluir