Final Fantasy VII - Wallpapers e PS3

Foi pouco depois de comprarmos o playstation ou PS1 como dizem atualmente. Tínhamos dois Super Nintendos e vendemos um para completar o valor do PS que era o console que começava a dominar o mercado, quando meu irmão chegou em casa com um cd escrito Final Fantasy 7. Ali a diferença de 12 anos entre eu e ele desapareceu por completo; éramos parceiros naquela aventura por Midgar e juntos zeramos pela primeira vez um dos melhores RPGs que o mundo dos games já conheceu.



É claro que muitos, principalmente os mais jovens não vão entender esse meu entusiasmo; mas quem jogou FF7 na época em que ele era o mais recente lançamento da série Final Fantasy sabe do que digo. Nunca antes personagens tão profundos, tantas conexões perdidas no passado, nunca um vilão tão ou mais sedutor que o mocinho...Aliás, Sephiroth era muito mais que um vilão, era um ícone para os jovens da época.
E agora, meu irmão, hoje com 19 anos, me chama ao computador para ver que FF7 não ficou apenas nas minhas memórias e em Advant Children; finalmente depois de muita boataria, Final Fantasy 7 finalmente chega ao Ps3 com lançamento na europa em junho passado
Veja a CG de introdução original e a da versão para Ps3 e vá se preparando para uma nova viagem ao lado de Cloud, Tifa, Barret e obviamente, encontrar Sephiroth pelo caminho

Playstation 1


Playstation 3



(Clique na imagem antes de salvar)






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Puxa vida Jessie, Final Fantasy VII é um dos melhores jogos de todos os tempos. Foi o jogo que mais perdi tempo na vida jogando acho. Foram mais ou quase 200 horas pra zerar ele. Se sair pra PS3 eu terei que comprar um. Afinal de contas, como jogarei God of War 3, Devil May Cry 4, Metal Gear 4 e Final Fantasy VII sem um PS3 né?
    Muito lindo os Wallpapers, já baxei todos, e começarei a usar o do Sephirot hoje mesmo.

    ResponderExcluir