Política na internet

"Me cansei das tuas mentiras, eu não quero esse dia a dia..."
(Catedral)




Os nossos digníssimos parlamentares estão cada vez com mais medo desse nosso outro mundo, chamado Internet.Tanto que estudam maneiras de regulamentar a propaganda política na internet, essa semana, já para as próximas eleições.

O que isso significa?
Muitas coisas e nenhuma boa...
Eles querem equiparar a internet a outros veículos de comunicação, como rádio e tv, ou seja, as mesmas regras que regem a propaganda política na TV passaria a valer para a internet.
Isso é claro, restringiria e muito o nosso direito de expressar livremente nossa opinião política ou sobre um ou outro político; já pensou, ter que ceder direito de resposta a um candidato em seu blog, site, portal? A política na internet se aprovada essa lei, passa a ser essa coisa mascarada e hipócrita que assola a propaganda política no Brasil. Comentários, sátiras, tudo isso ficaria amordaçado medido e pesado pela mesma lei que rege a televisão e o rádio.
Vejam o vídeo do Uol Notícias, se informem não é possível que teremos novamente nossa liberdade de expressão cerceada para satisfazer aos interesses excusos dessa gente (sim, pois quem tem um passado limpo, que se regra pela ética e pela honestidade, não tem medo do que o povo tem a dizer)

Postar um comentário

0 Comentários