Sarau Eletrônico com Bruno Gouveia e Álvaro Birita \o/

Ontem tive mais uma noite de êxtase. Como explicar para essa garotada, o que é pra mim, aos 30 anos, viver essa experiência mágica que a internet pode proporcionar, que é ter acesso a um ídolo musical?
Ontem vivi esse momento com Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, uma das grandes bandas dos anos 80 e que se mantêm na ativa.
Conheci o Biquíni na época em que seus grandes sucessos era os três T (Tédio, Teoria e Timidez) e de lá pra cá continuo fã, apaixonada pela voz do fininho, como definir o que sente um fã de biquíni quando ele canta "...quanto tempo será que demora, um mês pra passar...".
Tico, antes da chegada de Bruno, conversou com a gente no chat do justin.tv, perguntou quem gostaríamos de ver nos próximos saraus, e pouco depois das 22:30, chegavam Bruno e Birita, prontos para horas de muita música e boas lembranças.
Ah, estava lá também o lindinho Glad Azevedo, grande músico.
Problemas técnicos resolvidos, abriram com Tédio, e em seguida "Quanto tempo demora um mês".
Histórias sobre como a banda começou, as duas sugestões de nome dadas por Herbert Vianna (Hipopótamos de Kart e Biquíni Cavadão), um pouco sobre Renato Russo, e mais música, Índios, Janaína...Não vou lembrar o set list todo, cabeça de véia é uma tranqueira mesmo, rsrsrs.
A polêmica de "Vento Ventania" Bruno falou sobre a enxurrada de críticas à frase "Vento Ventania me leve para as bordas do Céu, pois vou puxar as barbas de Deus..."
O que sobra para a frase ainda mais polêmica de "Teoria": "eu quero explicar a todos o que estou sentindo, mas pareço acreditar que o tempo todo estou mentindo, se Deus me explicasse ao menos me conformaria, mas como acreditar se Deus também é Teoria?"
Já passava da meia noite, e eu escrava do sistema, já estava me conformando em ir dormir sem ouvir Timidez, que eu já havia pedido, implorado, suplicado, no chat, no twitter, no orkut, rsrsrs.
Então Tico lendo o chat, rapidamente, se volta para Bruno e diz: Vamos tocar Timidez, que a galera está pedindo.
Surtei.
Meu Reino, Toda Forma de Poder, nossa, quanta música boa, foi tocada ali, e o som continuou de qualidade madrugada a dentro, até as três da manhã.
Eu humildemente, só posso agradecer



























































Adicionar esta notícia no Linkk

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mamãe! ADORO BIQUINI CAVADÃO!
    o Cd ao vivo deles em Fortaleza é perfeito! ótima dica! saudades suas... bjos mil

    ResponderExcluir