Buzzwole está chegando ao Pokémon UNITE!

Capa de vídeo do youtube foto colorida. O Pokémon Buzzwole é visto de frente, de baixo para cima com os braços erguidos como se mostrasse os músculos. É um mosquito com quatro pernas pontudas, dois braços musculosos, asinhas transparentes, um ferrão longo e duas anteninhas também longas. é preto e laranja e os detalhe laranja do corpo simulam músculos. Um sombreado roxo do lado direito e a logo de Pokémon UNITE no topo esquerdo. Um escrito amarelo "BIRLLLLLLLL" atravessa a imagem, na frente da linha da cintura do mosquito (sim, ele está de pé) e logo abaixo escrito em branco: "BUZZWOLE ESTÁ CHEGANDO!"

Hoje, às 21h teremos a estreia de Buzzwole, o mais novo versátil/all rounder do Pokémon UNITE. A Ultra beast da sétima geração de Pokémon chegou recentemente ao Pokémon Go e agora traz seu poder de ataque também para o nosso querido "PokeLOL".

Buzzwole será um all rounder de ataque corpo a corpo com três sets de ataques: os iniciais Mega Punch e Feel Stinger , os elétricos Lunge e Leech Life e os físicos Lunge e Smack Down. Você pode optar por Leech Life ou Super Power ao atingir o lv 5 e entre Lunge e Smack Down no lv 7. O movimento UNITE é obtido ao alcançar o lv 9

O Pokémon custará 12k de moedas e poderá ser adquirido na loja do jogo, tanto para Nintendo Switch quanto para Mobile.


Postar um comentário

0 Comentários