Mantenha o cabelo vermelho sem usar tinta!



Depois de quase seis anos usando o cabelo vermelho initerruptamente, a gente acaba aprendendo alguns macetes. O melhor de todos, foi ter descoberto os pós descolorantes vermelhos, que já deixam o cabelo vermelho, sem ficar desbotando e sem precisar de retoques constantes. 

O primeiro que eu usei foi o Descolore Colore da Hidratycollor. Com ele é possível conseguir tons de vermelho mais alaranjados. Como eu gosto do vermelho com fundo rosado, bastou usar um creme matizador vermelho como o Red Revival da Amend ou Vermelhô da Lola Cosmetics, ou de outras marcas menos conhecidas. O creme além de hidratar o cabelo também reforça o vermelho e tem a vantagem de que um pote, que você vai usar ao longo de meses, custa menos do que você gastaria por mês comprando um red booster, uma tintura e a ox. 



Os produtos que eu comprei para o retoque da minha raiz custaram por volta de 140 reais (com o frete) e vão me garantir a manutenção do cabelo por pelo menos um ano. Considere que eu comprei um pote de 200g de pó descolorante, um frasco de 900 ml de água oxigenada e um pote de 500g de máscara matizadora. 

O principal benefício  além claro, da economia de dinheiro, é que você passa a agredir menos o seu cabelo. Como você só descolore ele globalmente uma vez e depois apenas faz a manutenção da raiz, há um intervalo muito maior entre uma química e outra e com isso você consegue manter os fios mais saudáveis.

Um aviso importante!

Se você nunca descoloriu seu cabelo sozinha(o), não invente de começar agora. Compre os produtos e leve até um profissional de sua confiança, a sua cabeleleila Leila do coração. Descolorir o cabelo é um processo sério e pode dar corte químico. 

Produtos mostrados no vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários