Mortal Kombat Mobile: Atualização 2.7

novidades da atualização 2.7 de Mortal Kombat Mobile


O Mortal Kombat Mobile recebeu no dia 21 de julho, sua primeira grande atualização desde a atualização 2.0 de junho do ano passado. Depois de algumas atualizações menores para correção de bugs a 2.7 vem com upgrade de personagens, uma nova carta ouro, torres mas infelizmente, mantendo algumas das mesmas mecânicas da 2.0 que odiamos. 

Pra quem prefere vídeo, tem esse onde eu olho e comento as novidades logo no dia em que a atualização foi feita. Mas já aviso que informação informação MESMO, tem aqui no blog, segue com a gente!



Klassic Smoke

status iniciais do Klassic Smoke MK Mobile

Smoke chega em sua forma humana ao jogo, mantendo a estética dos "ninjas" clássicos de MK Mobile. É uma carta ouro, com três slots de equipamento.

Sua passiva consiste em aplicar cegueira  em qualquer oponente que lute com ele por 10 segundos. Cada vez que Klassic Smoke ou aliado de equipe Klassic resiste a um debuff, esse debuff é aplicado ao oponente. Personagens Klassic no time ganham 20% de resistência a debuffs.

Passiva do Klassic Smoke MK Mobile


Especial 1 causa dano médio e aumenta a velocidade do Smoke. 
Especial 2 causa dano alto e imobilização do oponente
Especial 3 causa dano extremo e dá escudo ao Smoke

Eu já enfrentei Smoke logo numa das primeiras lutas da Torre Shirai Ryu. Achei os status iniciais dele beeeeem fraquinhos (a carta lv 1 sem fusão tem apenas 1.1k de ataque). Ele é bom de se usar em times Klassic, é resistente a debuffs maaaas, sua passiva não funciona com o Comando Kano. Fica a dica aí então.


Na sexta dia 24 ele foi disponibilizado na loja por 24 horas, num daqueles packs ridículos de R$52,99 em que você teria 20% de chance de conquistar a carta. Pense então, talvez, TALVEZ você consiga um a cada cinco packs e que você precisaria de outras 10 cartas para colocá-lo no máximo.

Pacote Klassic Smoke R$52,99

Ainda não sabemos exatamente como será possível conquistar a carta JOGANDO, mas eu suspeito que possa ser como o Klassic Reptile que vem em eventos especiais no Modo Missão. Seja como for, só de ter uma possibilidade de ganhar a carta jogando e não só pagando por ela, já é muito animador.


Update de cartas ouro para diamante

Conforme anunciado, as cartas MK11 Jade, Rainden e Kabal que eram cartas ouro, migraram para diamante, ficando no mesmo nível das outras cartas MK11, como Skarlet, Scorpion e SubZero, ganhando assim um slot extra cada uma. Raiden ganhou uma melhoria em seu especial 1 (que continua sendo passível de bloqueio), que era um lixo absoluto e agora é até muito aproveitável, ganhou coraçõezinhos comigo ❤.


Cartas MK11 ouro que migraram para diamante em Mortal Kombat Mobile


Torres Shirai Ryu

Torres Shirai Ryu

Assim como a Torre do Dragão Negro, a Torre Shirai Ryu foi desmembrada em duas torres, a Normal e a Fatal, cada uma com 200 lutas sendo que você pode fazer gratuitamente 3 lutas a cada 8 horas. Caso queira fazer mais lutas, deve pagar 50 almas para ter direito a mais 3 lutas. Você enfrenta chefes de torre nas torres 0 (impares): 10, 30, 50, 70 e assim por diante

Na Torre Normal você conquistará um equipamento único e ganhará uma carta diamante aleatória. Já na Fatal você ganha uma carta diamante Scorpion (e aí pode ser qualquer uma delas) e um equipamento épico da torre. Você enfrenta chefes de torre nas torres 0 (pares): 20, 40, 60, 80 e assim por diante. 

Ao longo das lutas, você vai ganhando moedas, almas, cartas de equipamento e cartas de personagem prata e ouro nas lutas contra chefes de torre. Vale lembrar que os status dos chefes são muito aumentados e o dano pode ser transferido para a próxima luta caso você não consiga vencê-los numa única luta. Por isso, vale ficar alerta e trocar a equipe para uma mais forte.

Jade, Liu Kang e Scorpion ganharam novas cartas de equipamento e brutality. Os novos conjuntos de Equipamentos Shirai Ryu desbloqueiam novos Brutalities para estes três personagem em todas as variações diamante, sendo duas cartas para cada personagem.

Carta de brutality Scorpion MK11



Carta de Brutality Jade MK11


Carta de Brutality Liu Kang


Outras mudanças

Na loja, em Ofertas Especiais, você ganha um pacote de presente diário a cada 24 horas. No primeiro dia, veio O Johnny Cage Mimico (carta bronze). Já ontem (4 dia após a atualização) veio o Mestre Shaolin Kung Lao, ou seja, é bom ficar atento e resgatar seu prêmio diário. A carta aleatória disponibilizada após as 21h e o pacote de bronze a cada 4 horas continuam disponíveis.



Uma outra nova carta diamante foi anunciada. Extra oficialmente, hackers divulgaram que seria uma variação do Terminator, o Guardian Terminator. Aguardemos.

Erron Black Caçador de Recompensas passa a se chamar Erron Black Dragão Negro, se juntado a essa equipe. Assim, ele ganha todas as sinergias da equipe Dragão Negro e também concede vantagens a ela. Quando fora de batalha, Erron Black Dragão Negro dá cobertura aos lutadores de sua equipe.

Passiva Erron Black Dragão Negro

E claro, houve as já tradicionais correções de bug (e adição de novos bugs porque né, MK Mobile sem algo bugado NÃO EXISTE). Alguns dos bugs corrigidos foram um erro de exibição de recompensas de desafio que afetava alguns jogadores e também um problema que causava atraso após o Golpe Esmagador do Scorpion MK11 durante o seu ataque especial Gancho do Inferno.

BOM, acho que é isso. Eu fiquei sinceramente frustrada por não haver nenhuma mudança na mecânica de compra de personagens, em especial os personagens diamante, mas enfim, c'est la vie. Se você gosta de Mortal Kombat Mobile, tem pelo menos dois vídeos toda semana no meu canal no Youtube, cola lá pra gente viver o nosso amor e ódio por esse jogo juntos!

Postar um comentário

0 Comentários