Exposição Brinquedos Inesquecíveis no Praça Uberaba

Feira de Brinquedos Estrelas no Praça Uberaba Shopping, por Mineira sem Freio

De domingo 27 de setembro a 25 de outubro, o Praça Uberaba Shopping juntamente com a fábrica de brinquedos Estrela traz uma doce volta ao passado com a Exposição Brinquedos Inesquecíveis. Serão 130 brinquedos da Estrela, em suas versões originais em perfeito estado. Muitos desses brinquedos fizeram parte da minha infância, seja porque eu e minha irmã tivemos alguns deles, seja porque eu gostaria de ter tido... 

O robô Ar Tur que minha irmã teve, assim como a boneca Susi, ou a Cirandinha que minha mãe me deu, meu Pula Pirata... O Aquaplay da vizinha de quando eu morava na rua Veríssimo, e tantos tantos outros brinquedos que nos fazem ter aquela sensação nostálgica e doce de lembrar da infância.

E para que as crianças não fiquem se sentindo perdidas, a feira trará também um espaço com os brinquedos mais atuais. Estarão no espaço novidades como os produtos da coleção de “Show da Luna”, uma dos sucessos da fabricante para esse ano, o novo jogo de ação “Certo ou Errado” e a nova versão da “Fábrica de Pulseiras”, com as princesas Disney. Também estarão à disposição produtos da licença Peppa Pig e os clássicos Super Massa, Genius, Boca Rica, Vire a Mesa, Aquaplay, Cara a Cara, Tapa Certo, Pula Macaco, Pula Pirata e Puxa Puxa Batatinha, entre outros.

Próxima de comemorar seus 80 anos, a Estrela desde 1937 vem tornando palpáveis os sonhos e desejos de crianças de todo o Brasil, com brinquedos que atravessam gerações, trazendo a pais e filhos o ponto comum do encantamento e da diversão.


A feira funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h. Reserve um tempinho para visitar, sozinho ou com amigos, filhos, netos, sobrinhos. A visitação é gratuita assim como a felicidade.

Postar um comentário

0 Comentários