Versões Versus - Chop Suey!


Um consenso entre fãs de SOAD é que Chop Suey! é a canção ideal para se cantar bêbado, bebaço, caindo pelas tabelas. Por que só assim a letra fica fácil...

Chop Suey! é a primeira faixa do álbum Toxicity, lançado em 2001, o segundo de estúdio da banda norte americana System of a Down. Sua introdução segue a regra guitarra ► baixo ►  bateria de uma forma arrasadora, abrindo para um vocal angustiado, aos gritos, numa letra que fala de desesperança e suicídio. O álbum alcançou o topo da parada norte americana no fatídico 11 de setembro daquele ano. Não foi de se espantar então, que somada essa estranha coincidência entre letras agressivas, politizadas, origem armênia dos integrantes da banda e os ataques terroritas, que  CIA e FBI tenham voltado os olhos para o SOAD.


Várias montagens foram feitas tanto com a música quanto com o clip de Chop Suey!. Os exemplos mais conhecidos são o vídeo "System of a Vila" com a turma do Chaves e  "System of a Dilma"... Ah, vamos logo pras versões que é mais legal.

Versão original - gravada com fãs da banda em um estacionamento.



Richard Cheese - Ah, não vou dizer que tipo de versão é, perde a graça



Versão Remix - Trance Dubstep e SOAD será que presta? Para as baladinhas que queiram parecer radicais e descoladas



Versão Cello por Bert Logar. Acho que dá pra perceber que AMO esse tipo de versão...


Ah... Não vou postar nem a versão Chaves ou a Dilma... Vocês já viram isso por aí pessoas.

"I cry when angels deserve to die..."

Postar um comentário

0 Comentários