Versões Versus - Nothing Else Matters

A galerinha de hoje talvez não saiba, mas quando foi lançado, o The Black Album do Metallica, era pra muitos fãs da banda, um lixo. O álbum absurdamente comercial em comparação com os quatro anteriores, tornou-se um dos maiores sucessos do mercado fonográfico e apontava para um caminho mais maduro para a banda. Apesar de muitos narizes torcidos, o Black Album fez mais bem do que mal ao Metallica.

Nothing Else Matters chocava por ser uma canção de amor! Sim meus queridos, cabeludos mal encarados também tem coração, também sofrem e choram por suas amadas...

E muitos fãs de Metallica choraram, não de amor, mas de desgosto ao ver a Paula Fernandes cantando um dos maiores sucessos da banda... Então, que tal mais algumas versões de Nothing Else Matters?

A versão original:





A versão country:



O Coral feminino:



O Canto Gregoriano


A quase igual



A Clássica



A Latina



E a Paula Fernandes



Ah, eu gosto mais de Welcome home (Sanitarium)...

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Paula Fernandes canta Metallica...

    1)Isso devia ser crime

    Ou

    2) 2012, gente...

    ResponderExcluir
  2. mto legal seu post
    apesar de já ter ouvido quase todas essas versões gostei mto da Paula...
    + ainda prefiro ONE

    ResponderExcluir
  3. Então... Eu sou da turma dos que torceram o nariz quando o Metallica lançou o album Black... Depois se acostumar com músicas como One, Welcome Home (Sanitarium), Master of Puppets e tantas outras, era meio intragável aquele álbum simplista e comercial. Claro que depois eu me acostumei, mas não tem nem como comparar...

    ResponderExcluir