Um pouco de Mashup

Eu já postei sobre mashup aqui no blog. É quando você pega duas coisas e faz uma terceira. No meu caso, gosto muito de mashup musical. Já ouvi muita gente dizer que mashup fede e coisas do gênero, mas quando bem feito eu acho simplesmente genial.

Nisso, há algumas semanas vi um tweet (não me perguntem de quem porque já esqueci) sobre o 365 Mashups, blog do Dj João Brasil, ondem ele se propôs a fazer um mashup por dia. Bem verdade que tem tosquices do tipo mashup de 14 segundos, mas tem muita coisa interessante. E pra não cansar, dá pra ouvir um por dia.



Aqui vão alguns que gostei e que são ótimas pra dançar (e vocês podem baixar, olha que lindo):

Lady Gaga e Paulinho da Costa: Let's dance Samba


Kesha e Mocidade Alegre de Padre Miguel: Mulata Tik Tok


Raul Seixas, Titãs e Carlinhos Brown: AA namorada UU aranha


Dorival Caymmi e JayZ: 365 Interlude


Agepê e Black Eyed Peas: Deixa eu te feeling


Jorge ben, Skank e mais um monte de gente: Uma partida de Umbabarauma

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 02/01/12 às 13h .


    Abraços cordiais.

    ResponderExcluir