Uberaba facepalm

Não pessoas, tia Jessie não vai falar sobre a logo da Copa, nem que ela se parece com o Chico (apesar de que parece mesmo); aliás, tem a ver com essa segunda afirmativa, afinal, vou falar de momentos que uberabenses famosos nos fizeram fazer exatamente esse movimento aí, um belíssimo facepalm...


Isso tudo na verdade é  culpa da Vanusa, que apesar de ser do interior de São Paulo, passou boa parte da infância e adolescência aqui em Uberaba; depois do último contratempo da cantora  com seus remédios, pensei em todos os "micos" pagos por meus conterrâneos (e olha que só vou falar dos micos de quem nasceu ou foi criado aqui, por que se eu for falar dos que os famosos pagam aqui, esse post não acaba hoje).



O mico mais recente do apresentador Zeca Camargo, foi esse bocejão dado ao vivo durante o Fantástico, mas esse eu até acho perdoável. Imperdoável mesmo, foi a heresia de dançar dança do ventre para uma vinheta de fim de ano da rede Globo. Gente, existe dança árabe masculina e é muito bonito de se ver, tanto quando dois homens dançam juntos, quanto quando ele dança com uma mulher, é sempre uma demonstração de virilidade, agora homem dançando como uma mulher não dá, definitivamente...



Quem quiser ver como um homem dança, dança árabe pode clicar aqui


O Zeca Camargo teve sorte nesse episódio do bocejo; em 1998  , o uberabense Fernando Vanucci então apresentador do Globo Esporte foi pego pela volta do break comendo biscoito e a mastigação em rede nacional rendeu-lhe uma geladeira na emissora, voltando apenas para a transmissão do carnaval e tchau colega, rua. Em 2006 após a eliminação do Brasil na Copa da Alemanha, outro flagra ao vivo de Vanucci rendeu litros na internet. Aparentemente bêbado o apresentador não conseguia falar coisa com coisa. A explicação oficial é de que ele havia tomado um anseolítico e duas taças de vinho (não junto, claro, mas no mesmo dia).Bêbado ou sob efeito do remédio, ele não devia era ter entrado ao vivo, isso é fato...
 

Claro, eu poderia falar aqui também sobre o Dr. Marcelo (ex-BBB) e sobre a Núbia Oliver, mas ah, pra quê né? Melhor ir direto pra Vanusa.
Vanusa nasceu em Cruzeiro, interior de São Paulo, mas, criada aqui acaba sendo Uberabense também. Virou hit do youtube ao "viajar" na letra do Hino Nacional na Assembléia Legislativa de São Paulo. A culpa dessa gafe também foi parar nos remédios (eu até dou um crédito para a Vanusa nesse sentido; quem conhece a história dela, sabe que a cantora comeu o pão que o diabo amassou com o rabo ao lado de Antônio Marcos devido ao vício dele)


E agora em 2010 ela voltou a se enrolar com os remédios e rendeu um novo vídeo campeão de acessos, confundindo a letra "Sonhos de um Palhaço". Desta vez o massacre não se restringiu ao youtube, dominando também o Twitter.

 

E não poderíamos deixar de lembrar daquele infeliz que foi ao programa Ídolos e bem... ah nem dá pra comentar (aliás comento sim: fiquei com dó da Nossa Sra. da Medalha Milagrosa...)


Isso por que eu nem vou falar dos políticos afinal, é temporada eleitoral e vocês já sabem né? Mas se fosse falar, ai meu Deus, como os políticos de Uberaba me fazem passar vergonha, socorro...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Este rapazinho que cantou no ídolos, estudou com um amigo meu, dizem que ele está tentando processar a emissora LOL !

    ResponderExcluir