Ganhe prêmios com pesquisas

Quase todo mundo já se viu diante de uma pesquisa online que oferecia algum tipo de brinde, caso você respondesse a pesquisa e por um acaso fosse sorteado...

Bom há alguns meses eu me cadastrei em um desses sites de pesquisas, o Opiniões de Valor que oferece prêmios em R$ pelas pesquisas que você venha a completar. Ao somar R$20,00 em prêmios, você pode trocar por brindes em lojas cadastradas no site, no caso do Brasil, a Livraria Cultura. As pesquisas são direcionadas ao seu perfil, de acordo com as informações que você dá ao se cadastrar no site; se durante a pesquisa, as suas respostas demonstram que você não se enquadra no perfil desejado, a pesquisa é interrompida e você não ganha o valor oferecido pela pesquisa, então preste atenção na hora de responder!

Estou comentando isso, porque depois de acumular pouco mais do que os 20 reais do vale-presente, fiz a troca, ganhando assim R$20,00 para gastar no site da livraria Cultura e mantendo ainda uns R$10,90 centavos em minha conta.


Dentre as várias ofertas do site da Livraria Cultura, escolhi um livro espírita para a minha mãe, que somado ao valor do frete custou R$19,50, ou seja, dentro do valor do meu voucher dado pela Opiniões de Valor; mas se quisesse algo que ultrapassasse o valor do Voucher, contava com a opção de pagar apenas pela difença no valor (por exemplo, se quisesse comprar o livro Caim de José Saramago, daria o vale presente, mais R$8,90 do do restante do valor total do livro + R$4,50 pelo frete.

O meu conselho,caso você queira se cadastrar no Opiniões de valores, é procurar somar sempre valores múltiplos de 20 reais, assim, você aumenta as opções de compra, e mesmo que você já gaste seu primeiro voucher de 20 reais, seja comprando um livro, cd ou dvd que caiba nesse valor, seja cobrindo a diferença, já vale a pena, afinal, tem tanta gente que fica àtoa na net, só lendo bobagem, aproveite pra lucrar com seu tempo ocioso também!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. é, eu fiz meu cadastro lá, tenho um vale de 26 reais, mas o livro que quero é uns 40 e poucos reais, então vou esperar...
    Já q vc já pediu, o vale é on line?( pra poder fazer as trocas dos produtos tudo via computador? pq aqui na minha cidade não tem livraria cultura)

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, sim, é tudo feito online, você clica em comprar o livro e vai seguindo os passos, na hora de optar pela forma de pagamento, vc escolhe a do vale...
    Quando for calcular o preço do livro, leve em conta que você vai ter que pagar pelo frete também...
    Se você achar q está muito demorado, pode pagar parte em dinheiro e parte com o vale ganho com as pesquisas.
    O programa é bem confiável, já recebi dois livros da livraria Cultura trocados pelos vales da Opiniões de Valor

    ResponderExcluir
  3. Estou meio confusa na hora de me cadastrar, por favor pode me ajudar ?
    não entendi oque devo colocar nesses itens :
    -Limite de pagamento; (oqe qer dizer?)
    -Limite de pagamento
    - Website
    -Exibições Site / mês

    em web site, devo fazer um site para colocar ? não entendi muito bem :/

    Obg desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Tem os centros de experiências das empresas de tecnologia. Eu me inscrevi no do Baidu: só cadastrar, testar os programas deles e somar pontos. Aí depois vc troca por prêmios e concorre a sorteios. Já ganhei uns trecos tops!

    Se liga: http://user.baidu.com/index.php/Index/index
    Depois fala que é meu amigo, pra eu somar mais uns ai! hahaha

    ResponderExcluir