Eu conheço esse outro mundo...


Leoni é um daqueles nomes da minha infância que me acompanharam pela adolescência e se mantêm vivo em minha maturidade, e mais, não ficou restrito a ser um ícone do passado. Leoni se atualiza e se firma entre um público mais jovem mas igualmente carente de boas canções de amor.
Minhas primeiras recordações de Leoni, remetem aos anos 80, quando na banda Kid Abelha[bb] e os Abóboras Selvagens, Leoni se mostrou um dos grandes compositores de sua geração. Músicas como Fixação, Pintura Íntima, Como eu Quero levaram a banda ao topo, e são sucessos até hoje.
Músicas, como as citadas acima, além de Exagerado (parceria com Cazuza[bb]), Doublé de Corpo, Só Pro Meu Prazer (e você achando que essa música era de Bruno e Marrone[bb], hein?), Esse Outro Mundo, Nosferatu[bb] (adooooro), Garotos II, Porque não eu? entre tantas, revelam, além de uma voz suave, uma forma de falar de amor repleta de simplicidade e poesia.
Leoni continua na ativa, com shows por todo o Brasil e pode ser seguido no Twitter ou em seu site Leoni.com.br. Lá você tem acesso à biografia do cantor, além de diversas músicas disponíveis em dowload gratuito, além de fotos, diário de bordo com as andanças de Leoni pelo país, agenda e muito mais.
E nesse clima maldito de dias dos namorados, já que não tenho o meu, eu me reservo ao direito de sonhar, ouvindo a tua voz...
"Eu conheço esse outro mundo, onde o tempo não dissolve, eu te conquisto sempre você sempre me comove
Eu conheço esse outro mundo, essa outra noção do espaço, onde eu me sinto livre aprisionado nos teus braços..."










Aos que tem um amor, Feliz Dia dos Namorados!!!

Adicionar esta notícia no Linkk

Postar um comentário

0 Comentários