Camila Moreno

A um tempo atrás eu costumava a assistir o programa Raul Gil, e tudo por causa de uma garota de olhos verdes, com uma voz que me calava uma lágrima...
Sim, não tenho vergonha nenhuma em dizer que assistia Raul Gil por causa da Camila Moreno.
Bom, ela saiu do programa, prometeram um cd a ela e esse cd nunca saiu mas não perdi o contato, e agora, soube que ela está concorrendo no "Garagem do Faustão".
Deixo aqui algumas interpretações de Camila e o pedido para que entrem no site do garagem do Faustão e assistam ao vídeo de "Espelho do que fiz", canção de Camila.Quanto mais pessoas assistirem ao vídeo de Camila, mais chances ela tem de ter sua música exibida no programa.
Força aos que tem coragem!!!
Link para o garagem do Faustão: Garagem do Faustão - Camila Moreno







Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oiee,bom quero dizer-te que assim como vc assistia ao Raul para ver somente a Camila,eu também.E nada do que foi prometido a ela(CD) não saiu,foi uma barbaridade o que fizeram com ela.Tiver o prazer de conhece-la,a Camila tem um coração gigante,garota sensivel,timída,que através da música,consegue encantar as pessoas por onde passa.

    Galera,também estou deixando meu comentário aqui e pedindo a colaboração de todos para votarem no video da Camila na garagem do fautão!!!

    Bjão

    ResponderExcluir