Hoje tem Calourada!!!!!!!!!!!



Fevereiro, início de um novo desafio; em que dia da minha vida eu imaginei que um dia, a faculdade não seria apenas um sonho distante, mas uma realidade?
Hora de agradecer a alguns mestres que atravessaram meu caminho; Profª Genilda minha primeira professora, Profº Madureira que em três meses me ensinou o português que eu não havia aprendido em sete anos, rsrsrsr e que me ensinou que é perfeitamente possível vivenciar uma ideologia; Profº Antônio Sarkis, que foi meu professor de física e matemática no supletivo e depois de Física no curso de Açúcar e Álcool, me ensinou que se pode viver uma profissão com a mesma paixão do início, exemplo de pessoa e de profissional; Profª Dione da Nutrição, que me ensinou entre outras coisas, o que é ser profissional; Profª Marcia Ramos do Açúcar e Álcool que foi amiga e companheira nas horas difíceis de um curso difícil; e o Profº Alexandre do Açúcar e Álcool que apesar de 05 anos mais jovem, me deu importantes lições, além de ter sido um grande e querido amigo durante o semestre em que foi meu professor.
A todos esses que mais que instrução, fizeram parte da formação da minha personalidade, um obrigado, do tamanho do mundo.
Força Sempre!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Jessi,

    Eu é que tenho que agradecer pela oportunidade de ministrar aulas para uma aluna como você. Quem dera tivessemos todos os alunos assim como você: batalhadores,lutadores, inteligentes, que lutam pela qualidade do curso e principalmente pela qualidade dos professores. Você é muito especial. Sucesso na sua nova jornada. Vê se aparece!!!

    Um abraço,
    Alexandre Ribeiro.

    ResponderExcluir