Carnaval 2009


Para quem (diferente de mim), vai cair na gandaia nesse carnaval, o Programa Municipal de DTS/HIV desenvolve a campanha “Use camisinha! Faça sexo segurono Carnaval. Para isso, 40 mil preservativos serão distribuídos ao longo do período de festas .As visitas aos barracões das escolas de samba foram ontem, quinta feira e hoje sexta-feira (dias 19 e 20). Já na passarela do samba do CentroPark, na Univerdecidade, o CTA terá o estande “Fique Sabendo!”, onde serão disponibilizados folders informativos, camisinhas, gel lubrificante e o teste rápido de detecção do HIV em 30 minutos aos carnavalescos.
Apesar dos muitos comentários maldosos a respeito da distribuição de gel lubrificante, acho o trabalho do CTA de Uberaba, simplesmente fantástico, é um dos melhores (se não for o melhor) serviço de saúde da cidade, os profissionais são realmente engajados e dispostos a oferecerem o melhor serviço, independente de defeitos da atual administração municipal, o trabalho do CTA merece o reconhecimento da população.
Quanto ao (des)serviço de transporte coletivo da cidade, haverá um esquema especial para quem quiser assistir aos desfiles e shows no Centro Park. Quem quiser saber mais detalhes pode clicar aqui.
Aos que vão festejar, cuidado, e amor por si mesmo galera, quem se ama não agride, não faz besteira, pq se quer bem na quarta feira de cinzas...
Agora, que o videozinho do carnaval 2009 é beeeeeem tosquinho, isso não dá pra negar, rsrsrsrsrsrsr.


Postar um comentário

0 Comentários