Comprando pelo Whats em tempos de Corona Virus

Como a pandemia tem mudado nossas relações de consumo e as entidades classistas do município estão fazendo campanhazinha pra gente prestigiar o comércio local, vou contar duas experiências que tive comprando pelo Whatsapp nos ultimos dias:


ATENDIMENTO 1: Loja de Cosméticos
Liguei perguntando sobre um creme da marca Amend. A vendedora me respondeu rapidamente e mandou fotos não só do creme que eu perguntei, mas também outros cremes da mesma marca que tinham a mesma função (reconstrução). Acabei pedindo outros produtos de uma outra marca também.

TAXA DE ENTREGA: R$3,00. Menos que uma passagem de ônibus




ATENDIMENTO 2: Pet Shop
Liguei perguntando sobre uma luva para remover pêlos, já que eu tenho um cachorro e duas gatas, é bem útil. Mesmo faltando meia hora pra fechar, a vendedora só me respondeu na manhã do dia seguinte (um domingo). Ela disse que tinha a luva a partir de 19,90. Não mandou fotos, não falou o preço das outras, não disse qual a diferença de uma para a outra. Pedi ração para as minhas gatas, porque a delas ia acabar mesmo e a loja tem valor mínimo para entregas. 
VALOR MÍNIMO PARA ENTREGA: R$40,00



Toda e qualquer oportunidade que eu tenho agora de comprar no comércio local pelo whatsapp, eu tô aproveitando. De filtro de linha à compras de supermercado, eu já fiz pelo Whatsapp nesse período de isolamento. Mas de local que me atende que nem o atendimento 2, é uma vez só.

Postar um comentário

0 Comentários