A Casa de Apoio Danielle realiza, a partir desta quinta-feira (22), o bazar da instituição em sua sede. Com a reforma do espaço a direção da casa fez a opção, focando também na aproximação da comunidade. O bazar era realizado anteriormente no saguão da Caixa Econômica Federal. “Na Caixa Econômica era só uma vez por ano. O resultado era bom, mas precisamos do dinheiro para resolver coisas rápidas, como comprar pão, manteiga, pó de café, entre outros produtos”, ressalta a vice-presidente , Maria de Lourdes Costa Fernandes.
![]() |
As caixas artesanais são as mais vendidas |
O bazar beneficente conta com objetos produzidos artesanalmente por pacientes, acompanhantes e funcionários da Casa de Apoio Danielle, como panos de prato, porta pão, puxa saco, caixas e bandejas artesanais, caminhos de mesa, tapetes de crochê, entre outros. Os valores variam de R$10 a R$100. Toda a verba arrecadada será destinada à manutenção da instituição, principalmente para compra do café diário.

O bazar estará aberto todas às quintas-feiras, das 12h às 17h, na sede da entidade, que fica na rua Governador Valadares, 438, Centro. Informações: 3314-9399
Fonte: Janaína Isidoro e Paulo Brandão
Alunos do 7º período de Jornalismo da Uniube
assessores voluntários da Casa de Apoio Danielle
assessores voluntários da Casa de Apoio Danielle
0 Comentários