Não Curti: Dom Pastel


Postei agora à pouco na minha Fan Page no Facebook, mas estou tão contrariada, que vai meu desabafo aqui também:
Estive agora à noite no Dom Pastel. Primeiro, poucas e caras as opções. Segundo, estava muito cheio e apenas 3 funcionários atendiam as mesas. Não sei se pelo excesso de gente, ou pela contrariedade em trabalhar no feriado, a atendente, foi péssima em todas as vezes que solicitamos algo. Primeiro foi o refrigerante que pedimos que viesse junto com os pastéis de presunto e muçarela e não veio. Mariano teve que ir até o balcão e pedir os nossos refrigerantes (que já estavam marcados na comanda).







 Depois, como o pastel apesar de caro, não satisfaz, pedimos mais dois, outro de presunto e muçarela para o Mariano e um de carne para mim. Novamente levou um século (mais de 30 minutos em cada espera, mas isso é compreensível, pois realmente estava bem cheio) e trouxeram apenas o de presunto e muçarela. O Mariano então perguntou pelo meu pastel, ficamos esperando. Depois de uns 15 minutos, ele perguntou à outra funcionária pelo  meu pastel. Esperamos mais um tempo (o Mariano que é um cavalheiro, não comeu esperando que o meu pastel chegasse também) Por fim, perguntamos ao terceiro funcionário sobre o pastel, mais uns 15 minutos de espera, Mariano se estressou e foi até o caixa pagar a conta, sem nem mesmo comer o pastel que a essa hora, estava gelado na mesa. Interessante, que na hora de cobrar, o pastel de carne estava lá, bonitinho na comanda. Claro que o Mariano não pagou, ele disse que o pastel não havia sido entregue, e que nós não iríamos esperar. O senhor que estava no caixa, pediu desculpas, tudo e tal, e viemos embora, deixando os refrigerantes pela metade e o pastel de presunto e muçarela lá, sobre a mesa. Voltar lá o Mariano já disse que não volta e ainda faz questão de não aconselhar ninguém a ir. Vai continuar lotando? Claro que vai e infelizmente, esse padrão patético de atendimento made in Uberaba vai continuar. Pra quem se sujeita, claro.


Ah, quer abrir no feriado? Tenha mão de obra. Os funcionários não são obrigados a virar 10 só porque o patrão quer abrir num dia em que nada nessa cidade abre. Vai trabalhar no feriado? A humanidade não tem culpa, então, desempenhe seu trabalho bem.

Foi mal atendido? Deixe claro seu descontentamento mas com educação. O Mariano soube fazer isso com maestria, eu ainda não atingi esse level. Não falei nada lá no Dom Pastel, mas deixo aqui todo o meu descontentamento. Não gosto de ir a um lugar comer e sair de lá com fome.

Postar um comentário

0 Comentários