Sistemas da Informação - Uniube nota 5 no ENADE

Logo quando saiu o resultado do ENADE 2009 tivemos a grata notícia de que, o Curso de Sistemas da Informação da UNIUBE de Uberaba, havia sido um dos 19 cursos de Sistemas da Informação a receber nota 5 na avaliação do ENADE.

O ENADE trocando em miúdos é uma forma de avaliar a qualidade do ensino dado por instituições de nível superior através de avaliações dos alunos e das instituições de ensino. Foram avaliados 486 cursos de Sistemas da Informação e como eu já comentei, o curso da UNIUBE foi um dos 19 que conseguiram nota máxima no ENADE.

E eu vou dizer, o curso não é fácil, eu sofro pra manter a minha bolsa integral do ProUni, mas não me arrependo de ter optado pelo curso de Sistemas da Uniube, e pensando que em dezembro do ano passado eu estava me preparando pra entrar na faculdade, hoje descanso um pouco os neurônios antes de encarar o 3º período...muito bom, é uma satisfação difícil de mensurar.

Como mimo pela conquista, a Uniube nos presenteou com uma camiseta comemorativa da nota, com arte do aluno Jonas Tosti Detoni do 4º período do curso:



Aos meus colegas de curso e aos meus professores, um bom fim de ano, um 2010 muito melhor e bom descanso, que em fevereiro a batalha continua!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns pela escolha do curso! Eu mudei no dia do vestibular para Publicidade. Formei num curso conceito apenas 3...

    ResponderExcluir
  2. tá bom ...e aí ? o que eu tenho a ver com isso ? quer aparecer põe uma melância no pescoço...se vc quer saber isso não é status para ninguém, deixa de ser bobinha menina !

    ResponderExcluir
  3. Olha, caríssimo anônimo...melancia eu gosto bem geladinha e numa tarde de calor, e que culpa eu tenho, de ser estudar de graça numa faculdade particular, por meus méritos e ainda por cima em um dos 20 melhores cursos de Sistemas de Informação do País? E demais a mais, esse é um blog pessoal, você não é obrigado a acessá-lo, e como é pessoal, ou seja, meu, até onde me lembro, tenho o direito de escrever o que eu bem entender... No mais, me desculpe se eu não quibo outros blogs, se não me valho de tirinhas de humor negro, se não uso esse espaço para ofender ou denegrir outras pessoas, ou ainda, se prefiro me orgulhar de meus dotes intelectuais, ao invés de postar n fotos de festinhas, micaretas e outras coisas que são tão apreciadas na blogosfera.
    E obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Estuda de graça pq é pobre, merito seu o cacete! ProUni se voce tem o minimo de grana, nem deveria estar ai! Vc ja fez quanto tempo de Sistemas de informação? Pq ter um blog ridiculo desse ai, pelo amor!


    maisempresas.com.br

    aprende a fazer algo decente com seu curso!

    té +

    ResponderExcluir