Pedidos ao Papai Noel


Bom pessoinhas do meu coração, está chegando o Natal e não importa se você ainda é uma criança ou é um marmanjo barbado, todos querem presentes...Então vamos aos pedidos de natal:
(Obs: clicando na imagem você tem mais informações e o preço dos produtos)


Playstation 3 Slim

O console favorito dos marmanjos em sua versão fininha. Lançado beeeem mais barato nos EUA, ainda tem um precinho salgado aqui no Brasil, mas quem não tem quer de toda forma. Vale a pena comprar também se você não tem um player para blu-ray, aí acaba dando duas utilidades diferentes ao seu console.








Homer Simpson de Pelucia




Macio, gostoso e não vai te dar uma desculpa esfarrapada pra ir pro boteco tomar cerveja! Com 27 cm de altura, esse boneco é uma boa escapatória pra quem precisa dar um presente mas tá com a grana curta, muito curta, curtíssima...






Pré-Venda: DVD Orgulho, Paixão e Glória - Três Noites na Cidade do México

Esse você pode até comprar agora, mas só receberá após o dia 22 de dezembro, data do lançamento oficial do DVD ao Vivo feito pelo Metallica para o público latino, Gravado em um fim de semana no México, este DVD traz os maiores sucessos de uma das últimas grandes bandas da atualidade.







Coleção Sherlock Holmes

Essa seria o presente certo para a minha amiga Mary, se eu não fosse tão desprovida de grana; fã ardorosa do detetive britânico ela com certeza apreciaria muito essa coleção com 5 volumes comentados e interpretados, na exata sequência em que foram originalmente publicados na Strand Magazine entre 1892 e 1927.









Coleção Anne Rice



Crianças amadas, se vocês acham que sabem tudo sobre vampiros por que leram ou assistiram Crepúsculo e Lua Nova, é porque ainda não tiveram a oportunidade de ler a obra de Anne Rice. Essa coleção com 7 dos maiores sucessos de Anne Rice, vai mostrar como o mundo dos vampiros pode realmente ser intenso e sedutor...O pecado da coleção é não contar com o clássico "Entrevista com o Vampiro", mas tudo bem, eu perdôo.







Celular Samsung S5230 Star TouchScreen Câmera 3.2MP Filmadora MP3 1GB


Então, esse smarthphone da Samsung é o presente que eu me daria nesse natal, mas com todas as mudanças pela qual estou passando nesse fim de ano, vou só ver com os olhos e lamber com a testa mesmo, rsrsrs. Um dos melhores smartphones básicos, com tela sensível ao toque que dispensa o uso da canetinha; seria ainda melhor se contasse com wi-fi ou 3g, mas tudo bem, mas se você não quer pagar caro por um aparelho só por causa desse detalhe de conexão com internet, o Samsung Star é uma ótima opção, sem contar que o preço tá caindo, devido à concorrência dos Xing Ling da vida, que são baratinhos, mas garantia que é bom, nada...


Bom crianças, à medida que me derem mais sugestões a gente continua engordando esse post...vai que alguém ganha um dos presentes da minha listinha? Beijos, sejam boas crianças e aguardem os presentes!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. BUM!
    *miolos escorrendo da parede*

    Você acredita que eu não tinha notado a sua referência à minha humilde pessoa?

    Muito, mas muito melhor que ganhar a coleção é ganhar gente que me conhece tanto assim!

    E eu quero ter mais chances de notar as coisas que estão comentadas na obra de arte da Zahar lendo mais vezes os textos não comentados.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Para os interessados em desvendar os mistérios da literatura (veja bem, não os "casos") sherlockiana eu recomendo o box da Ediouro:
    http://www.submarino.com.br/produto
    1/183442/sherlock+holmes
    E para os que querem saber o que já foi desvendado, ou seja, conhecer esses mistérios, sem sombra de dúvida, a coleção da Zahar é a melhor, se não a única, que há no mercado.

    ResponderExcluir