Fim de semana de Pokémon UNITE

 



Neste final de semana, dias 05 e 06 de novembro acontece o Fim de Semana Pokémon UNITE, com várias besteirinhas pra ver se a comunidade esquece as reclamações um pouco chances de obter moedas em dobro, todas as licenças liberadas para as partidas padrão e rápidas, descontos e brindes.

Esse evento acontece sempre no primeiro fim de semana de cada mês e é uma oportunidade de obter mais moedas AEOS, já que aumentar o limite semanal (atualmente de 2.100 moedas) ninguém quer. Veja o que vai rolar no jogo:


Todos os Pokémon estarão liberados para jogar
Todas as licenças do Pokemon Unite estarão desbloqueadas gratuitamente. É a oportunidade de experimentar os pokémons que você ainda não tem e saber se vale a pena gastar suas moedas na obtenção do boneco. Vale lembrar que esse desbloqueio não é válido para partidas ranqueadas.




Holowears com desconto
Algumas das holowears que custam um rim estarão com preços promocionais na loja.

Campanha de aumento de moedas Eos
Ganhe mais moedas batalhando que o normal. Você pode obter 100 moedas por batalha  na aba de eventos, podendo ganhar até 1.000 moedas AEOS em cada dia do evento, além do seu limite semanal. Pode ser aquelas duas mil moedas que estão faltando para comprar seu Zoroark hein?




Campanha de Aumento de Energia Eos
Ao lutar, você receberá 1x Energia Aeos adicional. Colete Energia Aeos e transfira-a para o Energy Rewards para obter recompensas. Se você usar o "Energy Boost Tank", poderá obter um total de 3x Eos Energy, e se usar o "Energy Boost Tank (4x Acceleration)", poderá obter um total de 6x Eos Energy. 


Pontos de Batalha em dobro Em ambos os dias, você receberá um “Cartão de Aumento de Pontos de Batalha (1 dia)” ao fazer login pela primeira vez, e os pontos de batalha que você ganhar serão dobrados. 
O "Battle Point Boost Card (1 dia)" dobrará os Battle Points que você recebe no final da batalha por 24 horas após recebê-lo.

* O período é das 21h de sábado até as 21h da segunda feira (a confirmar se vai começar às 21h do sábado ou da sexta feira. Pegar as informações em japonês tem dessas coisas pessoas, desculpa aí)

 O período do evento é das 21h de sexta até as 21h do domingo

E ainda não acabou. Uma licença temporária de Lucario e de aluguel da Holowear Lucario Estilo Festa à Fantasia serão disponibilizados gratuitamente via código de resgate caso você faça compras na loja do jogo. Veja as condições:
  • Digite o código de presente em "Troca de presentes" no menu "Evento" do jogo. Depois disso, você receberá um e-mail do sistema com o presente anexado ao submenu "Email". 
  • Os códigos de presente têm uma data de validade. Você deve resgatá-los dentro de até 30 dias após o recebimento do e-mail do sistema. 
  • O código de presente pode ser usado uma vez por conta. 
  • Um código de presente é dado por conta e até um por pessoa durante o período. 
  • Não disponível na Pokemon Store ou Pokemon Center Online. 
  • O número de presentes é limitado. 
  • Não pode ser combinado com outras campanhas. 
  • Alguns produtos não são elegíveis para brindes. (Exemplo: produtos reservados/encomendados, etc.) Os presentes podem ser alterados ou cancelados sem aviso prévio devido às circunstâncias.

Então é isso pessoas, a desenvolvedora continua ignorando solenemente as queixas da comunidade e segue com seu calendário do jogo. Aproveite esse final de semana porque é o que temos para hoje.

Postar um comentário

0 Comentários