Versões Versus - Careless Whisper

Quem já tinha consciência da própria existência nos anos 80 ou já pisou em um motel uma vez na vida, já ouviu "Careless Whisper" e seu indefectível solo de sax.
"Careless Whisper" foi escrita por George Michael aos 17 anos, mas só foi lançada após ele ter criado e saído do grupo Wham!.Seu primeiro sucesso solo, "Careless Whisper" se torna hit mundial, abrindo precedente para o sucesso do primeiro álbum de George, que contava com os hits "Faith", "I Want Your Sex" e "Father Figure" (minha favorita).
Posando de sex symbol e com clips luxuosos, George Michael, atravessou os anos 80 e entrou nos anos noventa, mexendo com o imaginário feminino, até sair do armário, mas isso já é outra história, e estamos aqui para falar de da música e não do bofe, rsrsrs.
"Careless Whisper" alcançou a primeira posição em vinte e cinco países, vendendo mais de seis milhões de cópias ao redor do mundo, sendo uma das 35 músicas mais executadas em todo o mundo.
Abaixo a versão original e alguns covers de Careless Whisper:


George Michael (versão original)

Shayne Ward



Ken feat. Cory Gunz


André Leonno


Seether (a melhor de todas!!!)


É isso aí, pode sair cantando "I'm never gonna dance again guilty feet have got no rhythm though it's easy to pretend, I know you're not a fool...


Adicionar esta notícia no Linkk

Postar um comentário

0 Comentários